Durante uma entrevista no The Pat McAfee Show na última quinta-feira (31), Machine Gun Kelly revelou que recusou fazer um teste para o filme ‘Pecadores‘, de Ryan Coogler, por conta de uma exigência no roteiro: o uso da palavra com N, um termo ofensivo e racialmente carregado. Segundo o cantor e ator, essa foi a razão que o levou a não prosseguir com o papel de um dos vampiros da trama.
“Eles me chamaram para fazer o teste, seria o segundo vampiro, aquele que está na casa — o cara que chega e devora a família. Mas no teste ele tinha que dizer a palavra com N, e eu não faria isso,” explicou Kelly.
Ele mencionou que deseja atuar mais no cinema, mas que prefere esperar por projetos que estejam alinhados com seus valores: “Estou no tempo do universo. Os anjos vão alinhar algo.”
O papel em questão parece ter sido o de Bert, um ex-integrante da KKK transformado em vampiro pelo personagem Remmick, interpretado por Jack O’Connell. No corte final do filme, o papel ficou com o ator Peter Dreimanis.
Mesmo com o interesse contínuo em atuar, MGK afirmou que só aceitará papéis que estejam em sintonia com sua consciência:
“Houve vários filmes que eu vi depois e pensei, ‘poxa, eu ia estar nesse’. Mas não vale tudo por um papel”.
A atitude foi elogiada ao vivo no programa pelo co-apresentador Darius Butler, que lhe deu um soquinho de apoio pela decisão.
‘Pecadores‘, que estreou no HBO Max e vem acumulando bons números de audiência, é estrelado por Michael B. Jordan, Hailee Steinfeld e Miles Caton.
Já MGK segue com seus planos na música — seu novo álbum, Americana, será lançado no dia 8 de agosto.
Jayme Lawson, Delroy Lindo, Wunmi Mosaku, Omar Miller, Li Jun Li, Jack O’Connell e Christian Robinson,
Na trama, os irmãos gêmeos retornam à sua cidade natal tentando fugir de vidas marcadas por violência e arrependimento. Mas o refúgio rapidamente se transforma em pesadelo quando eles descobrem uma ameaça ainda maior — e sobrenatural — à espreita.
Com elementos de terror psicológico, drama familiar e vampirismo, ‘Pecadores‘ foi aclamado pela crítica e pelo público desde sua estreia nos cinemas, sendo elogiado por sua abordagem visceral e socialmente carregada, marca registrada do diretor de ‘Pantera Negra‘ e ‘Creed‘.
Relembre o trailer e siga o CinePOP no Youtube:

