A Rede Globo anunciou que irá exibir o SENSACIONAL ‘Mad Max: Estrada da Fúria’ (Mad Max: Fury Road, 2015) amanhã, quarta-feira, dia 4 de Outubro.
O filme vencedor de seis estatuetas do Oscar será exibido às 22h15, na sessão Cinema Especial, após a novela A Força do Querer.
Sequências
Mesmo com todos os problemas e brigas no set de Mad Max: Estrada da Fúria (2015), a estrela Charlize Theron parece já ter deixado para trás o ‘sangue ruim’ e está disposta a encarar mais um round na pele da empoderada Furiosa. Foi exatamente o que a atriz revelou para a Variety em uma entrevista. Veja abaixo:
“Eu Adoraria. Fizeram três roteiros. Eles foram escritos como histórias por trás do personagem Max e de Furiosa. Mas no fim das contas, está tudo nas mãos de George [Miller]. Eu acho que a Warner sabe disso. Estamos todos esperando por ele para nos mostrar o caminho.”, disse Theron.
O próprio diretor George Miller disse na época que o desenvolvimento do roteiro de Mad Max: Estrada da Fúria foi tão bom, que eles terminaram com três roteiros. Inicialmente, seriam rodados simultaneamente dois filmes (parte de uma trilogia), além de Estrada da Fúria, Furiosa – derivado que tinha a personagem de Theron como foco. Mais para a frente, pensou-se em um longa animado para Furiosa, que seria lançado junto com Estrada da Fúria, e também não vingou.
Tom Hardy (Max) e Charlize Theron não tiveram o melhor dos relacionamentos durante as filmagens, para dizer no mínimo. O que refletiu também no diretor George Miller. Sem dúvidas, o resultado do filme, indicado para 10 Oscar, vencedor de 6, e número 198 na lista dos melhores filmes de todos os tempos na opinião do grande público, influenciou na decisão de Theron. E esperamos que influencie também na de Hardy.
O derivado Furiosa, que promete a magnitude de Mad Max, no entanto, talvez tenha que esperar, já que Miller tem em mente como próximo projeto uma obra pequena e sem o uso de efeitos, antes de continuar com sua saga pós-apocalíptica.
Fique ligado no CinePOP para novidades sobre Mad Max e Furiosa.