O spin-off de ‘Mad Max‘, baseado na personagem Furiosa é realmente o próximo projeto do cineasta George Miller.

A informação foi confirmada pelo diretor, em uma entrevista ao The New York Times, em um matéria especial feita em homenagem ao quinto aniversário de ‘Mad Max: Estrada da Fúria‘.

Miller ainda revelou que a produção não trará a vencedora do Oscar Charlize Theron reprisando o papel de Furiosa e o novo filme será uma prequel, focada na história de origem da personagem.

O cineasta ainda revelou que originalmente a ideia era trazer Theron de volta como Furiosa por meio da tecnologia de rejuvenescimento facial, mas eventualmente acabou decidindo pela a escalação de uma nova atriz.

Atualmente, Miller está à procura de uma jovem na casa dos 20 anos para protagonizar o projeto.

Na ocasião, o aclamado cineasta ainda pontuou que assim que finalizar seu mais recente projeto, ‘Three Thousand Years of Longing‘ – com Tilda Swinton e Idris Elba, ‘Mad Max: Furiosa‘ (título não oficial) começará a ganhar vida:

“Então, assim que terminarmos esse filme – e espero que tudo se ajeite em relação à pandemia, nós veremos o que o mundo nos permitirá fazer com a Furiosa”.

 

Aproveite para assistir:

Vale ressaltar que as atrizes Anya Taylor-Joy (‘Fragmentado‘) e Jodie Comer (‘Killing Eve‘) estavam sendo cotadas para interpretar a versão mais jovem de Furiosa.

Yahya Abdul-Mateen II também é uma das principais escolhas para integrar o elenco.

Lançado em 2015, ‘Mad Max: Estrada da Fúria‘ é considerado um sucesso pela crítica especializada, alcançando 97% de avaliações positivas no Rotten Tomatoes, além de receber seis estatuetas do Oscar entre dez indicações, incluindo Melhor Filme.

Apesar disso, o longa arrecadou apenas US$ 378,9 milhões pelo mundo, a partir de um orçamento de US$ 150 milhões.

 

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE