‘Madagascar’: Animação da DreamWorks retorna aos cinemas dos EUA em celebração aos 20 anos

A clássica animação Madagascar, da DreamWorks, está completando 20 anos desde seu lançamento original. Para celebrar o aniversário, o filme será relançado nas telonas em uma exibição especial.

O filme retornará aos cinemas nos Estados Unidos em 16 de janeiro de 2026.

Até o momento, não há confirmação se o filme será relançado nos cinemas brasileiros.

Lançado em 2005, o filme foi dirigido por Eric Darnell e Tom McGrath.

O leão Alex é o rei da selva urbana, a principal atração no zoológico de Nova York. Ele e seus melhores amigos – a zebra Marty, a girafa Melman e a hipopótamo fêmea Gloria – sempre viveram em cativeiro, felizes, com refeições regulares e um público para adorá-los. No entanto, Marty quer explorar o mundo e foge com a ajuda dos pinguins.

Ben StillerChris RockDavid SchwimmerJada Pinkett SmithSacha Baron Cohen fizeram parte do elenco.

Apesar das críticas mistas, Madagascar se tornou um grande sucesso de bilheteria, arrecadando mais de US$530 milhões mundialmente e rendendo duas sequências diretas, bem como um spin-off.

Notícias

‘V de Vingança’: HBO REJEITA roteiro escrito para a série

A HBO estava desenvolvendo uma série baseada no clássico...

Johnny Depp estrela graphic novel inspirada em “O Médico e o Monstro”

O astro Johnny Depp protagoniza um projeto completamente inusitado:...

TERROR da Blumhouse sobre brinquedo assassino está disponível no streaming; Saiba aonde assistir!

O terror 'Imaginário: Brinquedo Diabólico' (Imaginary), produção da Blumhouse...

Paramount e Warner Bros. Discovery tem fusão APROVADA pelo CADE no Brasil

A aguardada fusão entre a Paramount, a Skydance Media...
José Guilherme
José Guilherme
José Guilherme é jornalista formado e apaixonado por boas histórias desde a infância. Atua na cobertura de cultura desde 2023, com foco em cinema, séries e animes. Entusiasta do audiovisual, também valoriza boas conversas tanto quanto grandes narrativas.