De acordo com o Deadline, Tahar Rahim foi escalado para o elenco de ‘Madame Teia‘, vindoura adaptação derivada dos quadrinhos do ‘Homem-Aranha‘.
Para quem não o conhece, Rahim estrelou a minissérie criminal ‘O Paraíso e a Serpente‘ e o filme ‘O Profeta‘, drama premiado como Melhor Filme Estrangeiro no BAFTA 2010.
Por enquanto, ainda não há detalhes sobre o papel de Rahim, que se junta à recém-escalada Isabela Merced, conhecida por trabalhos como ‘Dora e a Cidade Perdida’ e ‘Deixe a Neve Cair’.
O papel da estrela também permanece em segredo.
Lembrando que a adaptação é estrelada por Dakota Johnson (’50 Tons de Cinza’).
O elenco ainda conta com Sydney Sweeney (‘Euphoria’) e Celeste O’Connor (‘Ainda Estou Aqui’).
Em entrevista ao portal, Tom Rothman, presidente da Sony Pictures Motion Group, disse que as gravações da adaptação serão iniciadas durante a primavera norte-americana.
Como a estação acontece entre março e junho no hemisfério norte, as filmagens da adaptação devem ser iniciadas até o fim de junho.
“Há filmes que eu chamaria de derivados do universo do ‘Homem-Aranha‘”, disse Rothman. “Um deles é ‘Kraven, o Caçador’, que já estamos filmando. E temos ‘Madame Teia‘, que começaremos a gravar na primavera, com a direção de S.J. Clarkson. E há muitos personagens da Marvel que são independentes e qcom os quais temos planos para o futuro.”
Clarkson é uma conhecida diretora de televisão que já trabalhou em séries como ‘Succession’, ‘House’, ‘Dexter’ e ‘Bates Motel’. Essa é sua segunda incursão nos cinemas depois de sua estreia com a comédia biográfica ‘Toast’ (2010). Ela também ficará responsável pela pré-sequência de ‘Game of Thrones’ focada na Casa Targaryen, ‘A Casa do Dragão’.
Lembrando que o filme chegará às telonas no dia 07 de julho de 2023.
Nos quadrinhos, Madame Teia é alter-ego de Cassandra Webb, uma mutante diagnosticada com uma doença neuromuscular que a deixa paralisada e cega, mas seus poderes psíquicos lhe dão clarividência e precognição, permitindo que ela desafie as capacidades de seu corpo físico. Seu nome faz referência ao suporte mecânico que a mantém viva e que se parece com uma teia de aranha gigante.
Matt Sazama e Burk Sharpless, de ‘Morbius’, assinam o roteiro.