sábado, abril 27, 2024

‘Madame Teia’ pode ter duração RECORDE na franquia da Sony Pictures

O próximo filme de super-herói da Sony, ‘Madame Teia’, está prestes a se tornar a produção de maior duração no universo do Homem-Aranha, de acordo com informações recentes. O filme, estrelado por Dakota Johnson, terá quase duas horas de duração.

Conforme relata o site FilmWeb, ‘Madame Teia’ terá uma duração de 1 hora e 56 minutos (ou 116 minutos). Se essa informação for precisa, ‘Madame Teia’ superará ‘Venom’ de 2018 (1 hora e 52 minutos ou 112 minutos) como o filme mais longo no Universo do Homem-Aranha da Sony.

Comparativamente, ‘Venom: Tempo de Carnificina’ e ‘Morbius’ têm durações de 1 hora e 37 minutos ou 104 minutos, respectivamente.

‘Madame Teia’ destaca Dakota Johnson como a heroína principal, ao lado de Julia Carpenter (Sydney Sweeney), Anya Corazon (Isabela Merced) e Mattie Franklin (Celeste O’Connor).

O filme estreia em 16 de fevereiro de 2024.

Confira o teaser:

Confira o trailer dublado:

Legendado:

Não deixe de assistir:

Enquanto isso, em outro universo… Madame Teia conta a história do filme solo da história de origem de uma das heroínas mais enigmáticas da Marvel. O thriller estrela Dakota Johnson como Cassandra Webb, uma paramédica em Manhattan que pode ter habilidades de clarividência. Forçada a confrontar revelações sobre seu passado, ela forja uma relação com três jovens destinadas a futuros poderosos… se elas conseguirem sobreviver ao presente ameaçador.

Dakota Johnson vive a personagem titular. Além dela, de Merced e de Emma Roberts, o elenco é formado por Tahar RahimMike EppsAdam Scott Zosia Mamet.

S.J. Clarkson entra como diretora, enquanto Burk SharplessMatt Sazama assinam o roteiro.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS