‘Madame Teia’: Sony está desenvolvendo adaptação para o cinema

‘Madame Teia’: Sony está desenvolvendo adaptação para o cinema



De acordo com o Collider, a Sony pretende expandir o universo do Homem-Aranha nos cinemas com um spin-off da Madame Teia.

O estúdio já está desenvolvendo o projeto e contratou Matt Sazama e Burk Sharpless, roteiristas de ‘Morbius‘, para escrever a adaptação.

Nos quadrinhos, Cassandra Webb é uma mutante diagnosticada com uma doença neuromuscular que a deixa paralisada e cega, mas seus ​​poderes psíquicos lhe dão clarividência e precognição, permitindo que ela desafie as capacidades de seu corpo físico.

Seu nome faz referência ao suporte mecânico que a mantém viva e que se parece com uma teia de aranha gigante.

Até o momento, maiores detalhes não foram revelados, e ainda não se sabe se o filme fará parte da animação ‘Aranhaverso’ ou se será uma adaptação live-action.

Assista nossa crítica sobre ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘:

A sequência traz o retorno de Jon Watts na direção, e também conta com o retorno dos roteiristas John Francis Daley e Jonathan Goldstein.

Peter Parker (Holland) e seus amigos vão fazer uma viagem de férias de verão para a Europa. No entanto, eles dificilmente serão capazes de descansar – Peter terá que concordar em ajudar Nick Fury (Jackson) a descobrir o mistério das criaturas que causam desastres naturais e destruição em todo o continente. Para isso, ele se juntará ao Mysterio (Gyllenhaal) – que pode não ser quem parece.

O elenco conta com Tom Holland, ZendayaMarisa TomeiJacob BatalonSamuel L. Jackson e Jake Gyllenhaal.

 

 

COMENTÁRIOS