De acordo com o Collider, a Sony pretende expandir o universo do Homem-Aranha nos cinemas com um spin-off da Madame Teia.

O estúdio já está desenvolvendo o projeto e contratou Matt Sazama e Burk Sharpless, roteiristas de ‘Morbius‘, para escrever a adaptação.

Nos quadrinhos, Cassandra Webb é uma mutante diagnosticada com uma doença neuromuscular que a deixa paralisada e cega, mas seus ​​poderes psíquicos lhe dão clarividência e precognição, permitindo que ela desafie as capacidades de seu corpo físico.

Seu nome faz referência ao suporte mecânico que a mantém viva e que se parece com uma teia de aranha gigante.

Até o momento, maiores detalhes não foram revelados, e ainda não se sabe se o filme fará parte da animação ‘Aranhaverso’ ou se será uma adaptação live-action.

Assista nossa crítica sobre ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘:

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

A sequência traz o retorno de Jon Watts na direção, e também conta com o retorno dos roteiristas John Francis Daley e Jonathan Goldstein.

Peter Parker (Holland) e seus amigos vão fazer uma viagem de férias de verão para a Europa. No entanto, eles dificilmente serão capazes de descansar – Peter terá que concordar em ajudar Nick Fury (Jackson) a descobrir o mistério das criaturas que causam desastres naturais e destruição em todo o continente. Para isso, ele se juntará ao Mysterio (Gyllenhaal) – que pode não ser quem parece.

O elenco conta com Tom Holland, ZendayaMarisa TomeiJacob BatalonSamuel L. Jackson e Jake Gyllenhaal.

 

 

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE