terça-feira, abril 23, 2024

‘Madame Teia’: Spin-off do ‘Homem-Aranha’ trará mãe de Peter Parker e Tio Ben em versões jovens

A nova produção da Sony Pictures no Aranhaverso, ‘Madame Teia‘, está sendo desenvolvido nesse momento, realizando filmagens em Boston, e novos rumores indicam que o filme pode trazer alguns novos personagens como a mãe de Peter Parker e a versão jovem do Tio Ben.

Após algumas especulações, pouco ainda se sabe de definitivo sobre quem interpretará quem no novo filme. Mas ao que tudo indica, isso pode ter mudado. De acordo com The Cosmic Circus, foi visto uma relação de atores, revelando qual papel cada um deles interpretará no filme, onde está distado detalhadamente cada personagem.

O caso de Dakota Johnson, por exemplo, como Cassandra Webb, a personagem principal do filme, a Madame Teia; Sydney Sweeney como Julia Carpenter, outra das personagens que, nos quadrinhos, já adotou a identidade de Madame Teia; Celeste O’Connor como Mattie Franklin, uma das personagens que já assumiu a identidade de ‘Mulher-Aranha’, nos quadrinhos da Marvel Comics.

Temos também Isabela Merced como Anya Corazon, a Garota-Aranha; Adam Scott como Ben Parker, uma versão mais jovem do famoso tio de Peter Parker, o tio Ben; A juventude do personagem nos leva a crer que o filme se passará anos antes de Peter Parker se tornar o Homem-Aranha.

E, sim, Emma Roberts como Mary Parker, a mãe de Peter Parker estará no novo filme do Aranhaverso, e ela parece estar grávida nas filmagens, o que leva a crer que Peter Parker pode aparecer no filme (ainda que apenas na barriga da mãe).

Madame Teia‘ vai chegar aos cinemas em 06 de outubro de 2023.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS