sábado, abril 27, 2024

‘Madame Teia’: Sydney Sweeney revela a identidade de sua personagem na adaptação

Desde que Sydney Sweeney (‘Euphoria’) se juntou ao elenco do filme dedicado à ‘Madame Teia‘, rumores apontaram que ela daria vida à Mulher-Aranha.

E, durante uma entrevista para a Total Film, a atriz confirmou os boatos, revelando que vai interpretar Julia Carpenter.

Em sua declaração, Sweeney disse que “mal pode esperar para poder falar sobre isso com detalhes”.

Para quem não conhece, Carpenter se tornou a Mulher-Aranha depois de ser submetida involuntariamente a uma experiência depois de participar de um “estudo atlético”.

Ao ser exposta a um veneno de aranha e extratos de plantas exóticas, ela acabou ganhando poderes semelhantes ao do próprio Homem-Aranha.

Mas como ela se transformou na Madame-Teia?

Criada por Jim Shooter e Mike Zeck, ela apareceu pela primeira vez em ‘Guerras Secretas’ (1984) e recebeu seus poderes após se envolver em um acidente durante uma pesquisa secreta do governo, então passou a assumir o papel como segunda Mulher-Aranha, logo depois de Jessica Drew.

Após uma série de eventos trágicos, incluindo a perda de seus poderes e o sequestro de sua filha, ela abandonou o heroísmo, mas foi convencida pela Madame Teia original, Cassandra Web, a assumir o seu lugar.

Web era uma senhora que nasceu cega e com uma condição neurológica conhecida como miastenia gravis, mas que lhe deu habilidades psíquicas e a transformaram numa médium.

Não deixe de assistir:

Carpenter recebeu todos os poderes de Webb, mas também suas fraquezas, até mesmo a cegueira.

Confira abaixo o logo o último logo divulgado:

 

Lembrando que o filme teve sua estreia adiada pela Sony Pictures. Anteriormente programado para 06 de outubro de 2023, a produção estreia agora apenas em 16 de fevereiro de 2024.

Dakota Johnson vive a personagem titular. O elenco é formado por Isabela Merced, Emma Roberts, Tahar RahimMike EppsAdam Scott Zosia Mamet.

S.J. Clarkson entra como diretora, enquanto Burk SharplessMatt Sazama assinam o roteiro.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS