‘Madame Teia’ já está em exibição nos cinemas nacionais e apresenta pela primeira vez em live-action o personagem Ezekiel Sims, vivido por Tahar Rahim (‘Napoleão’).
Na trama, ele é um vilão que procura uma tribo escondida no Peru, na qual seu membros possuem super-força e fator de cura. Além desses poderes, ele é capaz de prever o futuro, incluindo sua própria morte. Então ele fica obcecado em caçar seus possíveis assassinos antes.”
E, durante uma entrevista para o Comic Book, Rahim deu alguns detalhes sobre as motivações do vilão e disse que mergulhou fundo nos quadrinhos para compor o papel.
“Eu disse a mim mesmo: qual é a história dele neste filme, especificamente, para mim? É apenas um menino que foi abandonado, maltratado e teve que vivenciar todas as coisas ruins que o mundo tem a oferecer? Eventualmente, por conta de seu passado, ele se transforma em um homem egoísta que quer poder para si mesmo.”
Ele continuou:
“O que eu fiz foi mergulhar fundo nos quadrinhos e tentei incluir o máximo que pude do material original na tela para criar uma conexão entre o original e a adaptação.”
O elenco também conta com Dakota Johnson, Isabela Merced, Celeste O’Connor, Emma Roberts, Mike Epps, Adam Scott e Zosia Mamet.
Dirigido por S.J. Clarkson, o longa é escrito por Burk Sharpless e Matt Sazama.
Assista ao trailer:
Enquanto isso, em outro universo… Madame Teia conta a história do filme solo da história de origem de uma das heroínas mais enigmáticas da Marvel. O thriller estrela Dakota Johnson como Cassandra Webb, uma paramédica em Manhattan que pode ter habilidades de clarividência. Forçada a confrontar revelações sobre seu passado, ela forja uma relação com três jovens destinadas a futuros poderosos… se elas conseguirem sobreviver ao presente ameaçador.