A estrela Madelyn Cline, conhecida por seu trabalho nas séries ‘Outer Banks’ e ‘Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado’, revelou recentemente que já cogitou abertamente abandonar a carreira de atriz.
Conforme o Deadline, Cline comparou a experiência de filmar a um “ritual de tortura”, embora tenha feito questão de enfatizar que é “muito grata” pelas oportunidades.
A atriz descreveu as condições extremas de filmagem que frequentemente enfrenta, especialmente em projetos como ‘Outer Banks’: “Estou muito tempo no set, às vezes nadando com ratos ou ontem… nos colocam em condições extremas. Ontem eu estava encharcada, ventava muito e eu estava com frio”.
Cline expressou o quão desconfortáveis as filmagens podem ser: “Eu estava lá parada como um rato molhado, muito desconfortável. Acho que estou com pé de atleta agora. [Risos] Com certeza peguei uma ameba. Eu só pensava: isso é um ritual de tortura”.
Apesar das queixas, ela fez a ressalva sobre a gratidão pela profissão: “Não estou reclamando. Sou muito grata. Em trabalhos muito físicos, às vezes você precisa se esgotar, e como em qualquer emprego, há dias em que você simplesmente não quer fazer aquilo”.
Vale lembrar que seu trabalho mais recente é o filme “O Mapa Que Me Leva Até Você”, disponível no Prime Video
Baseado no livro homônimo escrito por J.P. Monninger, ‘O Mapa Que Me Leva Até Você‘ acompanha Heather (Madelyn Cline), uma jovem que se aventura pela Europa junto às suas melhores amigas antes de se estabelecer em sua vida perfeitamente planejada.
Quando seu caminho se cruza com o de Jack (KJ Apa), um rapaz carismático e misterioso, uma faísca imediata dá início a uma jornada emocional que nenhum dos dois esperava. À medida que a conexão entre eles se aprofunda, segredos testam a relação — e transformam a vida de Heather de uma forma que ela jamais poderia imaginar.
O filme ainda conta com Madison Thompson, Sofia Wylie, Orlando Norman e Josh Lucas no elenco.
Lasse Hallström (Querido John, Um Porto Seguro) assina a direção. O roteiro é de Vera Herbert e Les Bohem.
A produção é de Martin Bowen, Wyck Godfrey, John Fischer e Isaac Klausner.