quinta-feira, abril 18, 2024

Madonna cria modelo NFT de sua vagina onde aparece dando à luz a borboletas e plantas

A rainha do pop Madonna lançou no início desta semana a sua própria série de NFT (tokens não fungíveis). A ideia nasceu de uma parceria da cantora com o artista norte-americano Mike Winkelmann, mais conhecido como Beeple.

Chamado de ‘Mother of Creation‘, o NFT de Madonna consiste em uma série de três vídeos em animação onde a cantora aparece nua, dando à luz borboletas, insetos e plantas.

Confira:

Os vídeos mostram a artista dando origem a diferentes tipos de criaturas, com o intuito de representar “diferentes formas de parto no mundo contemporâneo”. Eles foram divididos entre Mother of Nature, Mother of Evolution e Mother of Technology.

“Queria investigar o conceito da criação, não só o jeito que uma criança chega ao mundo através da vagina de uma mulher, mas também a maneira com a qual um artista dá à luz criatividade”, falou Madonna.

O detalhe é que as obras serão leiloadas na próxima quarta, 18 de maio, na loja online SuperRare. Os lucros serão doados para três organizações sem fins lucrativos que se concentram no apoio a mulheres e crianças em todo o mundo.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS