Madonna desabafou recentemente nas redes sociais sobre as dificuldades em levar adiante sua cinebiografia em Hollywood. A cantora e atriz tem se dedicado ao projeto, que será protagonizado por Julia Garner.
“Depois de lutar por dias em Los Angeles, ouvindo produtores e agentes me dizendo por que eu não poderia fazer meu filme — no qual venho trabalhando há 4 anos!!! Diminuir, reduzir, pensar menor, eles dizem — percebi que tudo na minha vida será desafiado”, escreveu Madonna.
Ela continuou: “Nada fácil para mim. Acho que deveria ser grata… Isso me força a pensar fora da caixa. Eu não tive uma vida normal. Não posso fazer isso de forma normal. Passar tempo com meus amigos criativos foi o combustível que eu precisava para continuar!”.
A cantora também deixou um conselho aos seus fãs: “Todos concordamos que precisamos ser ainda mais destemidos!!! Arte = Sobrevivência. Não podemos encolher e nos tornar menores. Se você deseja algo com força o suficiente na vida — o universo inteiro conspirará para te ajudar a conseguir”.
Por fim, Madonna fez uma pergunta aos seus seguidores: “Devo transformar a história da minha vida em uma série ou em um filme? Pense bem antes de responder!”.
Ver essa foto no Instagram
Desde o anúncio do adiamento da cinebiografia, Madonna tem provocado o projeto repetidamente, especialmente em suas interações com a atriz Julia Garner.
Entretanto, até o momento, não há informações definitivas sobre a produção ou cancelamento da cinebiografia de Madonna.