A rainha do pop Madonna está pronta para voltar às suas raízes no mundo da música e assinou contrato com a Warner Records – retomando parceria com a produtora para seu aguardado décimo quinto álbum de estúdio após 25 anos trabalhando com os membros da companhia.
Como revelado através de suas redes sociais, Madonna irá lançar a sequência do aclamado e premiado ‘Confessions on a Dance Floor’. O compilado de originais trará a cantora e compositora ao lado de Stuart Price, que produziu o disco de 2005, e tem lançamento agendado para 2026.
Madonna isn’t just an artist—she’s the blueprint, the rule-breaker, the ultimate cultural juggernaut.
We are honored to welcome Madonna, the best-selling female artist of all time with over 400 million albums sold, back home to Warner Records for her highly anticipated, upcoming… pic.twitter.com/7IFnqTM5SQ
— Warner Records (@warnerrecords) September 18, 2025
O álbum marca o primeiro de originais de Madonna desde ‘Madame X’, lançado em 2019 e que contou com os singles “Medellín”, “Dark Ballet” e “God Control”.
‘Confessions on a Dance Floor’ foi lançado há duas décadas e imediatamente tornou-se um sucesso comercial e crítico, revitalizando a carreira da rainha do pop após o controverso projeto ‘American Life’, de 2003. Trazendo icônicas faixas como “Hung Up”, “Sorry” e “Jump”, o disco é considerado um dos mais influentes dos anos 2000 e estende seu legado até os dias de hoje, tendo inspirado artistas como Beyoncé, Lady Gaga e Britney Spears.
