quinta-feira, março 28, 2024

‘Mãe!’: Terror com Jennifer Lawrence ganha cartaz inspirado em ‘O Bebê de Rosemary’

Muitos cinéfilos estão sentindo uma vibe meio ‘O Bebê de Rosemary‘ em ‘Mãe!’, terror dirigido por Darren Aronofsky e estrelado por Jennifer Lawrence, Javier Bardem, Ed Harris e Michelle Pfeiffer.

E o novo cartaz vem para corrobar a teoria de que a trama será parecida com a do clássico dirigido por Roman Polanski em 1968.

Confira o novo cartaz de ‘Mãe!’, com os vídeos divulgados recentemente.

Vale lembrar que Darren Aronofsky vem ao Brasil para divulgar ‘Mãe!’, acompanhado dos produtores Ari Hendel (‘Fonte da Vida’) e Scott Franklin (‘Cisne Negro’). O diretor atenderá a imprensa brasileira e da América Latina nos dias 19 e 20 de setembro, em São Paulo.

Não deixe de assistir:

O filme estreia dia 21 de setembro no Brasil.

A produção traz no elenco nomes como Jennifer Lawrence, Javier Bardem, Michelle Pfeiffer e Ed Harris e conta a história de um casal que tem o relacionamento testado quando pessoas não convidadas surgem em sua residência, acabando com a tranquilidade entre eles.

O drama é a respeito de um casal cuja relação é colocada em risco quando pessoas não convidadas chegam à casa, interrompendo essa relação, até então, estável.

Javier Bardem (‘007 – Operação Skyfall’), Michelle Pfeiffer (‘A Família’) e Ed Harris (‘O Show de Truman’) completam o elenco.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS