InícioGêneroFilmes de Drama'Maestro': Sam Nivola lamenta ter tido cenas cortadas no longa

‘Maestro’: Sam Nivola lamenta ter tido cenas cortadas no longa


Sam Nivola, ator conhecido por seu trabalho em The White Lotus, revelou recentemente que suas cenas foram excluídas do longa indicado ao Oscar ‘Maestro’, dirigido por Bradley Cooper.

Segundo a Variety, Nivola contou que deu seus ingressos para amigos, mas, devido à greve dos atores e roteiristas, não pôde estar na estreia do filme e planejou encontrá-los depois para um drink.

Enquanto os aguardava no bar, os amigos deram a notícia: “Cara, você praticamente não aparece no filme”.



“Como assim? E minha grande cena?!”, lembra ele, perplexo. “Fiquei um pouco irritado por ter sido cortado do filme. Mas, pra ser sincero, foi a decisão certa. Não gosto de ser o tipo de pessoa que fica magoada por ser cortada de um filme”.

Nivola aproveitou para elogiar Bradley Cooper como um “cineasta inovador” e um “cara adorável”, e diz que ainda pensa no que chama de Bradley Cooper shot”: “Colocar a câmera em movimento, seguir os atores e deixá-los fazerem o que quiserem, gravando por 30 minutos seguidos”.

No longa, Nivola interpretou Alexander, o filho de Leonard Bernstein. Ele se lembra de filmar uma cena crucial com Cooper em que o lendário compositor repreende seu filho por fumar um baseado antes que o menino o confronte sobre sua vida de hipocrisia e infidelidade, dizendo algo no sentido de: “Você trai minha mãe com homens. Quem é você pra me dizer o que fazer?”.

‘Maestro’ está disponível na Netflix.

Cooper que atua como cineasta, também está na produção e assina o roteiro do filme ao lado de Josh Singer (‘O Primeiro Homem’).

MATÉRIAS
CRÍTICAS

NOTÍCIAS