sábado, abril 27, 2024

‘Magazine Dreams’: Filme de Jonathan Majors pode ser CANCELADO após condenação do ator

O filme mais recente de Jonathan Majors, ‘Magazine Dreams’, encontra-se em um verdadeiro limbo após o ator ser condenado por agressão imprudente em terceiro grau e assédio, decorrentes de um desentendimento com sua ex-namorada, Grace Jabbari. Lembrando que a sentença está agendada para 6 de fevereiro.

Recentemente demitido pela Disney, que também é proprietária do estúdio especializado Searchlight responsável pela produção do filme, Majors enfrenta agora um cenário desfavorável para o lançamento de ‘Magazine Dreams’. A Searchlight, até o momento, mantém silêncio oficial sobre o destino do projeto.

Rumores indicam que o estúdio está cada vez mais inclinado a desistir do lançamento do filme, pois a reputação de Majors está prejudicada perante o público. Além disso, o filme aborda temas sensíveis, como violência pessoal, o que complica ainda mais a sua divulgação.

Segundo as especulações, a alternativa mais provável seria a Searchlight devolver o filme aos cineastas, permitindo que estes o ofereçam a outros compradores.

‘Magazine Dreams’ é um projeto do roteirista e diretor Elijah Bynum, originalmente concebido como uma narrativa sobre isolamento e alienação nos primeiros dias da pandemia. Bynum deixou o roteiro de lado por um ano, até que viu o rosto de Jonathan Majors em um ônibus em Los Angeles, o que o inspirou a reescrever o filme especificamente para o ator.

‘Magazine Dreams’ chegou a ser rodado por 24 dias em Los Angeles, onde recebeu o prêmio do júri pela visão criativa.

“É uma performance notável, repleta de vulnerabilidade e raiva, e é mérito tanto de Majors quanto do roteirista-diretor Elijah Bynum o feito considerável de nos fazer temer mais o colosso intimidador do que o empregador trêmulo que ele está supervisionando”, escreveu o crítico-chefe de cinema do The Hollywood Reporter, David Rooney.

Inicialmente programado para estrear em 8 de dezembro, visando a temporada de premiações e almejando o Oscar, o lançamento do filme foi adiado devido ao julgamento de Majors.

“Teria sido 100% parte da conversa para as premiações” se não fossem pelos problemas legais de Majors, afirma uma fonte ligada ao filme.

Não deixe de assistir:

Escrito e dirigido por Elijah Bynum (‘One Dollar’), o longa acompanha o aspirante a fisiculturista Killian Maddox (Majors), que luta para encontrar uma conexão humana nesta exploração de celebridades e violência. Nada o impede de alcançar seu sonho feroz de estrelato, nem mesmo os médicos que o alertam sobre os danos permanentes que ele causa a si mesmo durante sua jornada.

O filme também é estrelado por Haley Bennett, Taylour Paige, Mike O’Hearn, Harrison Page e Harriet Sansom Harris.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS