quarta-feira, julho 17, 2024

‘Magnatas do Crime’: Série derivada do filme de ação de Guy Ritchie ganha cartaz INÉDITO e data de estreia na Netflix

A Netflix divulgou o cartaz oficial de ‘Magnatas do Crime‘, série derivada do filme homônimo de Guy Ritchie.

Composta por oito episódios, a atração chega ao catálogo da plataforma em 07 de março.

A trama acompanha Eddie Horniman (Theo James), que herdou a considerável propriedade de seu pai aristocrata inglês e se torna o novo duque de Halstead – apenas para descobrir que está no topo da maior fazenda de ervas daninhas da Europa, que pertence ao lendário Mickey Pearson.

Confira, junto à prévia:

O elenco também conta com Kaya Scodelario, Max BeesleyVinnie JonesJoely RichardsonDaniel IngsGiancarlo EspositoPeter Serafinowicz.

Ritchie fica a encargo da produção, da direção e do roteiro da nova adaptação, colaborando com Ivan AtkinsonMarn Davies para supervisionar o projeto.

O filme original teve sucesso considerável tanto financeiro quanto crítico, arrecadando pouco mais de US$115 milhões mundialmente (a partir de um orçamento de US$22 milhões) e conquistando 75% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS