sexta-feira, março 29, 2024

Magneto deverá aparecer em ‘X-Men: Fênix Negra’

Enquanto ‘X-Men: Os Novos Mutantes‘ já está a todo vapor, a Fox está caminhando para a formação do elenco de ‘X-Men: Fênix Negra‘.

E além de Sophie Turner como a própria Jean Grey, o filme também deve trazer o retorno de Magneto, na pele de Michael Fassbender. A informação foi divulgada por Josh Horowitz, da MTV americana.

Levando em conta que a Fox com certeza vai para a San Diego Comic-Con para apresentar seus novos filmes ‘X-Men‘, pode ser que algumas novidades surjam por lá.

 

X-Men: Fênix Negra’, estreia em 2 de novembro de 2018.

New Mutants‘ está sendo co-escrito e dirigido por Josh Boone. O filme é inspirado pela primeira série spin-off dos X-Men, The New Mutants, que seguiu uma nova classe de mutantes adolescentes que frequentam Xavier’s School for Gifted Youngsters. Em consonância com o tom e tradição da série de quadrinhos, o filme New Mutants pretende ser a entrada da franquia de filmes X-Men no gênero de filmes para Jovens Adultos. O filme deve começar a ser filmado no início de maio, com produção em Montreal e Boston.

X-Men: Fênix Negra será uma adaptação de “The Dark Phoenix Saga”, geralmente considerada a maior história dos X-Men jamais contada. ‘X-Men: O Confronto Final’ adaptou a história, mas os fãs geralmente não ficaram satisfeitos com o resultado.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS