'Magnum': Carl Weathers e Ken Jeong entram para o reboot

'Magnum': Carl Weathers e Ken Jeong entram para o reboot


O reboot da popular série dos anos 80, 'Magnum', terá a participação de dois novos atores.

O astro da franquia 'Se Beber Não Case', Ken Jeong, viverá Lee Ji-Won, um investigador particular das antigas que joga poker com o protagonista homônimo.

Carl Weathers será Dan, um ex-fuzileiro naval que está com dificuldade para pagar as contas como um pescador. Ele acaba recorrendo à ajuda de Magnum para encontrar um peixe de 158 kg que foi roubado e cujo o valor equivale a US$ 350 mil.

 



Confira o primeiro trailer:

Segundo a publicação, a nova versão será similar, mas os personagens serão veteranos de guerra do Afeganistão. Magnum (Jay Hernandez) será um membro da Marinha SEAL, como na produção original e seus melhores amigos, T.C. e Rick, permanecem com os mesmos nomes.

No então, um personagem masculino será readaptado para uma mulher. Higgins, um sargento do exército britânico, originalmente interpretado por John Hillerman, será interpretado por Perdita Weeks ('Jogador Nº 1').

Como já havia sido divulgado no passado, a nova versão de 'Magnum' será roteirizada e produzida por Peter Lenkov, o mesmo que está por trás de 'Hawaii Five-O' e 'MacGyver'.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c