segunda-feira, fevereiro 9, 2026
InícioNotíciasMahershala Ali e Tom Hardy vão estrelar novo SUSPENSE do diretor de...

Mahershala Ali e Tom Hardy vão estrelar novo SUSPENSE do diretor de ‘007 – Sem Tempo para Morrer’





Segundo o DeadlineMahershala AliTom Hardy irão estrelar o novo suspense criminal 77 Blackout.

- Publicidade -

A trama é ambientada em 1977 e acompanha cinco policiais desonestos que formulam um plano para roubar três redutos criminosos – as Tríades de Hong Kong, a Máfia Italiana e a Máfia do Harlem – tudo em uma noite. Quando um apagão varre a cidade na noite do roubo, a equipe é forçada a navegar por uma paisagem infernal, enquanto anos de excesso de trabalho e mal pagos forçam cada um deles a confrontar sua própria moralidade.

Ali dará vida a Ray Butler, enquanto Hardy será Eddie Boyle.

Cary Joji Fukunaga (‘007 – Sem Tempo para Morrer’) entra como diretor do projeto.

Charles Roven, que levou o Oscar de Melhor Filme para casa por seu trabalho como produtor em ‘Oppenheimer’, supervisionará o longa-metragem. Madison WeireterWilliam GreenAaron Ginsburg também entram como produtores.

- Publicidade -

Mais informações não foram reveladas.

Ali já levou duas estatuetas do Oscar para casa, ambas de Melhor Ator Coadjuvante por suas aclamadas performances em ‘Moonlight: Sob a Luz do Luar’‘Green Book: O Guia’. Ele também estrelou o recente ‘O Mundo Depois de Nós’, da Netflix, e está atado para estrelar o reboot de ‘Blade’, da Marvel Studios.

Hardy, por sua vez, é conhecido por filmes como ‘A Origem’‘O Regresso’‘Mad Max: Estrada da Fúria’ e a franquia ‘Venom’. O ator já trabalhou com Roven em ‘Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge’.

- Advertisement -

Não deixe de assistir:

Assista TAMBÉM:

Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

LEIA MAIS

MATÉRIAS

CRÍTICAS