sexta-feira, março 29, 2024

Mais de 30 títulos estreiam na Netflix nesta semana; Confira a agenda!

O mês de julho está prestes a começar e a grade de programação da Netflix vai ganhar uma reforço com a chegada de mais de 70 títulos.

E na primeira semana do mês, 34 novos conteúdos estreiam na plataforma de streaming, como o aclamado ‘A Lista de Schindler’, ‘Sniper Americano‘ e a nova série original da Netflix,O Clube das Babás’.

E para você não perder nada de novo que estreia nessa semana, separamos a agenda completa de programação!

01/07

Os Jovens Titãs em Ação
Em uma nova temporada cheia de missões e muita bagunça, a equipe de super-heróis adolescentes faz um filme, inventa histórias e se aventura no espaço.

Chico Bon Bon – O Macaquinho Faz-Tudo: Temporada 2
Chico Bon Bon e a Liga Faz Tudo resolvem qualquer problema, desde esquentar uma xícara de chocolate até resgatar um sanduíche de um cofre.

#AnneFrank – Vidas Paralelas
Neste emocionante documentário baseado no diário de Anne Frank, a vencedora do Oscar Helen Mirren conta a história da garota judia e de cinco sobreviventes do Holocausto.

Senna: O Brasileiro. O Herói. O Campeão
Este documentário mostra a história de Ayrton Senna, um dos maiores pilotos de Fórmula 1 da história e um herói brasileiro.

Ride on time
Mergulhe no universo das boy bands japonesas nesta série documental reveladora.

Mistérios sem Solução
Esta série clássica volta com mais desaparecimentos, mortes inexplicáveis e eventos paranormais. A chave de todos os mistérios pode estar nas mãos dos espectadores.

American Pie: Caindo em tentação
Dwight Stifler e seu primo Erik estão de volta para disputar a supremacia da Casa Beta contra sua rival, a Casa Nerd.

Não deixe de assistir:

American Pie: Tocando a Maior Zona
Matt, o irmão mais novo de Stifler, é obrigado a passar o verão no acampamento de bandas da escola, mas ele quer mesmo é aprontar.

American Pie – O Livro do Amor
Rob, Nathan e Lube encontram uma bíblia do sexo e continuam tentando perder a virgindade numa hilariante perseguição a todas as garotas disponíveis.

American Pie: O último stifler virgem
Desesperado para perder a virgindade, Erik visita seu primo Dwight Stifler na universidade com a intenção de participar de uma corrida de nudistas no campus.

Deadwind: Temporada 2
Em meio a assassinatos e indícios de corrupção em Helsinque, os detetives Sofia Karppi e Sakari Nurmi vasculham a cidade em busca de conexões e respostas.

Finalmente… Sim!
Os especialistas Jeremiah Brent, Thai Nguyen e Gabriele Bertaccini ajudam vários casais a realizar o sonho do casamento perfeito.

O Sol de Riccione
Um grupo de adolescentes aproveita as férias nas praias de Riccione para fazer amizades e viver os altos e baixos dos amores de verão.

Sniper Americano
O atirador de elite Chris Kyle (Bradley Cooper) vira uma lenda protegendo as vidas de seus companheiros no Iraque, mas sua vida familiar começa a se deteriorar.

The F**k-It List
Quando uma brincadeira dá errado e abala a vida de um aluno aplicado, ele cria uma lista de coisas que teria feito diferente. Talvez ainda dê tempo.

O Homem nas Trevas
Ele é cego e rico: o alvo perfeito para um roubo. Mas nada é o que parece, e três ladrões adolescentes acabam se encontrando em um jogo mortal.

A lista de Schindler
Oskar Schindler gasta toda a sua fortuna para ajudar a libertar 1.100 judeus de Auschwitz durante a Segunda Guerra Mundial. Do diretor Steven Spielberg.

De Volta para o Futuro
O excêntrico inventor Dr. Brown transforma um DeLorean em uma máquina do tempo que, sem querer, transporta seu jovem amigo, Marty McFly, 30 anos para o passado.

Gatinhas e Gatões
O aniversário de 16 anos de Samantha deveria ser perfeito, isso se sua família não estivesse mais preocupada com o casamento da irmã mais velha. Que fase!

Patch Adams, o Amor é Contagioso
Após ser internado em uma clínica psiquiátrica, um homem descobre a relação entre o humor e a qualidade de vida e decide estudar Medicina. Com Robin Williams.

Elizabeth
Vencedor do Oscar, este filme sobre o poder e suas consequências retrata a rainha Elizabeth I (Cate Blanchett) sacrificando a felicidade por sua própria segurança.

Os Batutinhas
Inspirado na série de TV de Hal Roach, este filme garante muita diversão para toda a família com os maiores bagunceiros de todos os tempos.

O Homem que Mudou o Jogo
Este drama retrata a história real do gerente de um time de beisebol que usa métodos pouco convencionais para conseguir os melhores jogadores.

Lendas da Paixão
O clã Ludlow precisa se separar quando Sam se alista, contra a vontade do pai, para lutar na Primeira Guerra Mundial.

Minority Report – A Nova Lei
No fim do século XXI, quando a tecnologia pode prever os crimes antes que sejam cometidos, um policial se torna o alvo de uma acusação de pré-assassinato.

Pokémon – A Série: Sol e Lua
Mesmo faltando apenas uma das quatro grandes provas, Ash tem muita coisa para fazer em Alola com os Ultraguardiões e seus amigos.

02/07

Thiago Ventura: POKAS
Nesse divertido especial, Thiago Ventura faz piada sobre a vida na quebrada, abordando questões sociais e deixando claro que ações falam mais do que palavras.

Warrior Nun
Uma jovem órfã acorda no necrotério com superpoderes e descobre que é a portadora do Halo, escolhida por uma seita secreta de freiras caçadoras de demônios. Série baseada nos quadrinhos Ben Dunn.

03/07

As Telefonistas: Temporada final – Parte 2
A maior rival de Lidia usa a cadeia para se vingar e deixa a heroína e suas amigas ainda mais dispostas a enfrentar o regime de Franco.

O Grito – Origens
Um pesquisador da paranormalidade procura obsessivamente uma casa amaldiçoada onde algo terrível aconteceu com uma mulher e seu filho há muito tempo.

Kit de Sobrevivência
A BattlBox testa seus equipamentos de sobrevivência para que os clientes ávidos por proteção estejam preparados para incêndios, enchentes e todo tipo de catástrofe.

Uma Mente Canina
O pequeno gênio Oliver descobre um jeito de ouvir os pensamentos de seu cachorro e conta com a ajuda dele para manter sua família unida.

Desperados
Depois de beber e mandar um e-mail constrangedor, a romântica Wes vai com as amigas ao México para apagar a mensagem antes que seu novo amor possa ler.

O Clube das Babás
Esta série adaptada dos livros de Ann M. Martin conta a história do grupo de amigas que criou uma empresa de babás em versão contemporânea.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS