sexta-feira, março 29, 2024

Mais de 35 títulos estreias na Netflix em ABRIL; Confira a lista completa!

O mês de abril está se aproximando e a Netflix preparou uma nova leva de estreias que chegam à sua grade de programação ao longo deste período.

E entre os principais lançamentos estão a parte 2 da última temporada de ‘Ozark‘, o amado vencedor do Oscar ‘Bohemian Rhapsody‘, além da estreia de novas séries originais como Coração Marcado, No Xadrez e Heartstopper.

E para você não perder nenhuma novidade que chega em breve na plataforma de streaming, separamos a agenda completa de títulos. Vem ver e já comece a planejar suas maratonas!

01/04

The Home Edit – A Arte de Organizar: Temporada 2
Clea e Joanna estão de volta, prontas para falar um pouco mais sobre elas mesmas e, claro, organizar a bagunça dos famosos e de gente como a gente.

Eternamente Demais pra Mim
A vida de Marta corre perigo após a cirurgia, justo quando encontra o amor verdadeiro. Será que dá para superar os segredos e as surpresas do destino?

Capitã Nova
Uma piloto de caça de um futuro devastado volta no tempo e se transforma em sua versão mais jovem para tentar evitar um desastre mundial.

07/04

De Volta ao Espaço
Elon Musk e os engenheiros da SpaceX tentam levar astronautas da NASA de volta à Estação Espacial Internacional e revolucionar as viagens espaciais.

08/04

Elite: Temporada 5
Nesta escola, todo aluno tem um segredo e cada semestre traz uma nova vítima e um novo mistério.

Disque Prazer 
Na Amsterdã dos anos 1980, uma estudante ambiciosa descobre uma nova carreira por acaso: atendente de um serviço de telessexo criado por dois irmãos bem diferentes.

Metal Lords
O plano dos excluídos Hunter e Kevin está claro: tocar heavy metal, vencer o concurso e conquistar a admiração de todos. Será que eles conseguem?

Ainda Estou Aqui
Uma adolescente perde o amor de sua vida em um acidente trágico. Arrasada, ela começa a achar que ele está mandando sinais do outro mundo.

Não deixe de assistir:

As Garotas de Cristal
Sentindo a imensa pressão do papel principal, uma bailarina faz amizade com uma colega, e as duas criam um mundo só delas, longe da realidade.

Ovos Verdes e Presunto: Temporada 2
Um segredo, um mistério não resolvido, um recomeço e espiões! Prepare-se para muita diversão e aventura na segunda temporada desta série inspirada no livro do Dr. Seuss.

12/04

No Xadrez
Diretora de uma prisão feminina, Laura Willis retrata os altos e baixos da vida atrás das grades nesta irreverente série de humor ácido.

Mistérios Animais
Os agentes especiais Sam e Kit viajam pelo mundo para investigar fatos científicos e desvendar mistérios do mundo animal usando gadgets maneiros.

13/04

A Sogra Que Te Pariu
Dona Isadir (Rodrigo Sant’Anna) se muda para a casa do seu filho durante a pandemia e vai fazer de tudo para atrapalhar a relação dele com a esposa. Muita confusão e risadas estão garantidas!

14/04

Círculo de Fogo: The Black – Temporada 2
No comando do Atlas Destroyer, Hayley e Taylor continuam a jornada para Sydney com Mei e Garoto, mas, primeiro, eles precisam escapar de um culto sanguinário.

Ultraman: Temporada 2
Juntos, Ultraman, Seven, Ace, Zoffy, Jack e Taro enfrentam uma nova ameaça alienígena.

15/04

Anatomia de um Escândalo
A vida privilegiada de Sophie (Sienna Miller) como esposa de um político poderoso começa a desmoronar depois que um escândalo vem à tona e ele é acusado de um crime chocante.

Os Herdeiros da Terra
O jovem Hugo Llor se esforça para vencer na vida na Barcelona do século XIV e faz de tudo para cumprir a promessa que fez à família Estanyol.

DC’s Legends of Tomorrow – Temporada 6
Sara desaparece e uma fanática por teorias da conspiração se junta à equipe. As Lendas viajam pelo tempo e espaço para salvar o mundo de invasores alienígenas.

Escolha ou Morra
Atrás de um prêmio em dinheiro que ninguém retirou, dois amigos reiniciam um jogo dos anos 80 e entram em um mundo surreal de terror de outro nível.

One Piece: Z
Luffy e a turma salvam um almirante da Marinha desiludido que só tem um objetivo: matar todos os piratas do mundo, inclusive os Chapéus de Palha.

19/04

Better Call Saul: Temporada 6
Esta série vencedora do Emmy volta para sua sexta (e última) temporada.

Abercrombie & Fitch: Ascensão e Queda
Este documentário mostra o reinado da A&F na cultura pop na virada do milênio e como a marca prosperou por meio da exclusão.

Battle Kitty
Nessa aventura animada interativa de Matt Layzell, Kitty tem que derrotar todos os monstros da Ilha da Batalha para alcançar a vitória.

20/04

Boneca Russa: Temporada 2
Depois de encarar a noite mais insana de suas vidas (repetidamente), Nadia (Natasha Lyonne) e Alan (Charlie Barnett) vivem outra aventura existencial que vira o mundo deles de cabeça para baixo.

Coração Marcado
Um homem quer se vingar da organização de tráfico de órgãos que matou a esposa dele, mas acaba se envolvendo com a mulher que recebeu o coração dela.

A Princesa da Yakuza
Após descobrir que é herdeira de uma conhecida família da Yakuza, uma jovem de São Paulo conhece um homem com amnésia e um artefato misterioso.

22/04

Heartstopper
Ao enfrentar os desafios da escola e do amor, os adolescentes Charlie e Nick descobrem que sua amizade improvável pode ser algo mais. Inspirada nos quadrinhos de Alice Oseman.

Sunset – Milha de Ouro: Temporada 5
Novos amores. Velhos inimigos. Um novo rosto. Com o mercado de luxo em alta, a competição pega fogo entre os corretores. Quem vencerá e quem sucumbirá?

A Caminho do Verão
No verão antes da faculdade, a estudiosa Auden conhece o misterioso Eli, que a ensina a levar uma vida mais leve e despreocupada.

27/04

Silverton: Cerco Fechado
Um assalto a banco dá errado após uma manifestação contra o apartheid. Baseado em uma história real.

O Mistério de Marilyn Monroe: Gravações Inéditas
Neste documentário, um autor examina a misteriosa morte de Marilyn Monroe, compartilhando entrevistas de áudio com pessoas conhecidas da atriz.

28/04

As Crônicas de Usagi: O Coelho Samurai
Um coelho aspirante a samurai e seus novos amigos guerreiros se unem para proteger a cidade contra monstros, ninjas, gangues e alienígenas.

Bubble
Em uma Tóquio abandonada e repleta de bolhas e anormalidades gravitacionais, um jovem talentoso e uma garota misteriosa têm um encontro fatídico.

29/04

Ozark: Temporada 4 – Parte 2
Rodeados por ameaças, Marty (Jason Bateman) e Wendy (Laura Linney) lutam para manter o cartel, o FBI e os filhos contentes enquanto tentam recuperar as próprias vidas.

Lua de Mel com a Minha Mãe
Abandonado no altar, um homem é convencido a ir para a lua-de-mel mesmo assim, mas na companhia da sua mãe controladora!

Série Grandes Jornadas Pokémon: Parte 2
Goh e Ash continuam suas pesquisas, e Goh entra no Projeto Mew só que Mew não é o único Pokémon mítico!

30/04

Bohemian Rhapsody
Acompanhe a trajetória de Freddie Mercury rumo ao estrelato com o Queen nesta biografia musical, que retrata também seus problemas pessoais. Estrelado por Rami Malek.

Em breve:

Confie em Mim
O desaparecimento de um adolescente abala a vida aparentemente perfeita de uma rica comunidade na Varsóvia e revela seus segredos mais sombrios.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS