Mais dois títulos do MCU estarão no line-up de estreia do Disney+; Confira!



Disney confirmou recentemente que colocará dois títulos extras do Universo Cinemático Marvel no lançamento de sua plataforma Disney+.

Segundo as novas informações, ‘Vingadores: Era de Ultron’‘Homem-Formiga’ estarão disponíveis ao longo de outros 862 títulos. Os outros longas do MCU que estarão disponíveis à época da estreia são: ‘Homem de Ferro’‘Homem de Ferro 3’‘Thor: Mundo Sombrio’‘Capitã Marvel’.

Em dezembro, ‘Vingadores: Ultimato’ será adicionado ao serviço, com ‘Vingadores: Guerra Infinita’‘Homem-Formiga e a Vespa’‘Pantera Negra’‘Capitão América: Soldado Invernal’‘Guardiões da Galáxia’‘Homem de Ferro 2’‘Thor: Ragnarok’ chegando em 2020.

- Ads -

A pré-venda já está disponível para os usuários norte-americanos. Com sua estreia programada para o dia 12 de novembro, a expectativa é de que a nova concorrente fature um montante grandioso antes mesmo de sua chegada, com as vendas antecipadas de assinaturas.

Em se tratando dos valores do serviço, existem dois pacotes distintos a serem adquiridos. É possível escolher a versão mensal, cujo valor corresponde a US$ 6,99, ou a assinatura anual, equivalente a US$ 69,99. Os preços brasileiros ainda não foram determinados, mas a expectativa é de que no início de 2020 o anúncio seja feito.

Inscrever-se

Notícias

Embarque em uma aventura FANTÁSTICA com o trailer da animação ‘A Ilha Esquecida’

A DreamWorks e a Universal Pictures acabam de divulgar o trailer oficial...
Assista também:


Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.