sexta-feira, abril 19, 2024

Novo cartaz de ‘Mãe!’ gera ainda mais polêmica

Como toda polêmica é bobagem, Mãe!, o filme mais “causador” do ano, segue sua jornada de dar o que falar. O novo alvo foi um recente cartaz do longa, no qual elogios da imprensa especializada lotam a imagem.

É claro que essa não é a parte que causou reboliço, mas sim a foto do rosto de Jennifer Lawrence, a protagonista, surrado. Na verdade, a imagem mostra apenas um lado do rosto da atriz machucado e o outro intacto. Quem já assistiu ao filme entenderá que a imagem não é tão gratuita quanto parece e faz sentido ao ligar a uma cena no filme.

O problema, segundo usuários do Twitter que se pronunciaram contra o marketing, foi usar tal imagem como divulgação. Leia abaixo os comentários e antes veja a imagem.

“Que tal não usar o rosto violentado de uma mulher para promover seu filme? Isto é repugnante”. Disse E. Oliver Whitney, editor sênior do site ScreenCrush

“Por que… divulgar este cartaz horrendo de mãe! depois de pelo menos outros três que eram bons terem sido usados”, disse o usuário Bront.

Não deixe de assistir:

“mãe! é o meu filme preferido de 2017, de longe, sem competição. Dito isso, este cartaz é uma atrocidade”. Disse o usuário Foxy Growl.

“Se este novo cartaz de mãe! tivesse sido lançado no fim de semana passado, eu não teria visto o filme”. Disse Dana Danger.

“O filme já está indo mal. Eu acho que para eles, não possuem nada a perder. Até publicidade ruim, será publicidade”. Disse Josh Parham.

“Dou a maior força para a divisão de águas que tem sido mãe!; eu me oponho mais a este chamativo cartaz do rosto de uma jovem mulher ensanguentado e machucado.”, disse Robert Resistance.

“O novo cartaz de mãe! parece um anúncio para caridade sobre abuso doméstico, então talvez eles realmente não devessem!”, disse Alex Naser-Hall.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS