O ator Adam Scott vai retornar para a segunda temporada de ‘Big Little Lies’. A informação foi confirmada pela revista Variety.
De acordo com a publicação, o seu personagem, Ed Mackenzie, será um dos conflitos centrais da trama. Para o que não se recordam, no final da primeira temporada vemos Madeline Mackenzie (Reese Witherspoon) confessar ter traído seu esposo. A problemática será tratada no arco dos personagens, ao lado de outros problemas relacionais enfrentados por eles.
Shailene Woodley, Laura Dern e Zoe Kravitz oficialmente vão retornar para seus papeis na série vencedora do Emmy e Globo de Ouro, ‘Big Little Lies‘.
Woodley, Dern e Kravitz assinaram novas ofertas para retornar à série desde que a primeira temporada deveria ser uma minissérie fechada. Os novos contratos também vieram com grandes aumentos.
A personagem de Woodley, Jane Chapman, estará processando a morte súbita de Perry no enredo, enquanto tenta construir uma nova vida para ela e seu filho, Ziggy. Dern está retomando seu papel como Renata Klein, uma mulher que será confrontada com novos desafios em seu casamento. Bonnie Carlson, a personagem de Zoë Kravitz, enfrentará o seu passado enquanto luta para chegar a um acordo com a morte de Perry.
Vale lembrar que o monstro sagrado Meryl Streep entrou para o elenco da segunda temporada. Streep irá interpretar Mary Louise Wright, mãe de Perry Wright (Alexander Skarsgard, o grande papa prêmios da temporada). Depois da morte de seu filho, ela chega à Monterey procurando respostas.
Segundo fontes da Variety, Streep vai embolsar US$800 mil por episódio. A atriz possui três estatuetas do Oscar.
Nicole Kidman e Reese Witherspoon serão novamente as produtoras da nova temporada, e também retornarão às suas respectivas personagens. Liane Moriarty, autora do livro no qual a primeira temporada é baseada, volta assinando parte da nova história para a segunda temporada. A diretora Andrea Arnold irá comandar os sete novos episódios, com Jean-Marc Vallée, diretor original, servindo como produtor.