Maisie Williams diz que outros roteiros são ‘puro lixo’ quando comparados a ‘Game of Thrones’

Maisie Williams diz que outros roteiros são ‘puro lixo’ quando comparados a ‘Game of Thrones’



George R.R. Martin nos introduziu ao mundo de Westeros com o primeiro romance da série As Crônicas de Gelo e Fogo, em 1991. Entretanto, seus livros só ganhariam um imenso sucesso quando adaptados para a televisão em 2011, na série Game of Thrones.

Cada uma das temporadas tentou focar em um dos livros até então lançados, eventualmente indo além do que o autor havia escrito para não deixar a legião de fãs esperando.

Os roteiristas David BenioffD.B. Weiss ficaram responsáveis pela transcrição das épicas novelas para as telinhas, encabeçando o roteiro da maioria dos episódios – e utilizando o que haviam absorvido para criar narrativas do zero nas últimas três temporadas.

Agora, em defesa da dupla, a atriz Maisie Williams, que viveu Arya Stark no show, comparou suas recentes propostas de trabalho a Game of Thrones, dizendo que não se interessava muito pelo roteiro.

“Eu leio outros roteiros agora e penso, ‘Isso é um puro lixo!’. As histórias simplesmente não são complexas”, ela declarou em entrevista ao site Digital Spy. “E então às vezes você lê um roteiro que tem tipo 30 páginas e pensa, ‘não há reviravolta!'”.

Apesar de ter sido aclamada desde sua estreia na HBO, a série desagradou grande parte dos fãs e da crítica conforme se aproximava do series finale. O infeliz resultado abarcou 48% de aprovação no Rotten Tomatoes, com nota 6.4/10 e com o consenso de que a conclusão do épico show “deixou um gostinho amargo na boca”.



Aproveite para assistir:


COMENTÁRIOS