[SPOILER]
Se você faz parte das dezenas de milhares de pessoas que assistiram a estreia mundial de ‘Game of Thrones’, deve ter ficado em choque com a cena de abertura, que antecedeu até mesmo os créditos iniciais, em que Arya Stark (Maise Williams) assume o rosto de Walder Frey e realiza um envenenamento em massa da casa em questão.
O momento é encerrado como um “o Norte se lembra” e “o inverno chegou para a Casa Frey”, o que levou todos ao êxtase em menos de 10 minutos de episódio.
E a atriz Maise Williams conversou sobre esse incrível e inesperado momento com o site da Entertainment Weekly. Para ela, foi gratificante assumir o rosto de um personagem de maior importância na trama:
“Desde quando eu descobri sobre os Homens Sem Rosto, eu sempre imaginava o quão legal seria encarnar o rosto de algum personagem de grande relevância na trama, ao invés de um figura desconhecida. E foi tão foda! Acho que até a Arya está surpresa com a dimensão do seu poder. Naquele instante final em que ela encara cada um daqueles membros do exército morrendo, é possível ver que ela se torna mais inescrupulosa que ela mesmo pensou que seria capaz. E eu não acho que ela se arrependa disso, mas deve ter pesado um pouco aquele sentimento de satisfação”.
Durante a entrevista Maise também falou sobre uma reviravolta bem interessante que poderia consagrar o final mais inusitado para ‘Game of Thrones’:
“Eu sempre tive esse sonho, embora não ache que ele seja um bom final. Mas eu fico pensando em alguém se sentando no Trono de Ferro no fim da série e de repente ela puxa o rosto e lá está Arya Stark”.