‘Malévola 2 – Dona do Mal’ ganha data de estreia no Brasil

‘Malévola 2 – Dona do Mal’ ganha data de estreia no Brasil




Malévola 2‘ ganhou título nacional e data de estreia nos cinemas nacionais.

Com o título ‘Malévola 2 – Dona do Mal‘ (‘Maleficent: Mistress of Evil’), o filme teve sua estreia agendada para 17 de Outubro de 2019.

Recentemente, a Disney exibiu as primeiras cenas do filme durante a CinemaCon – evento de cinema que acontece em Las Vegas e tem a cobertura exclusiva do CinePOP.

O vídeo abre com a voz de Michelle Pfeiffer narrando uma recapitulação da história do filme original. Ela interpreta a Rainha Ingrith, e relembra quais eram os planos iniciais da Malévola, com cenas do filme de 2014. Finalmente começamos a ver cenas do novo filme, com o Príncipe Phillip convidando Malévola e Aurora para o castelo em que mora a personagem de Pfeiffer. Phillip pede Aurora em casamento, e Malévola se revolta ao ver que a Rainha Ingrith deseja se tornar a figura materna de Aurora. As cenas tem um tom épico e Angelina Jolie está sensacional, assim como Michelle Pfeiffer.


Aproveite para assistir:


Dirigido por Joachim Ronning (‘Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar‘), a sequência traz o retorno da roteirista Linda Woolverton, que coescreve o roteiro ao lado de Jez Butterworth (‘No Limite do Amanhã‘).

Uma aventura que se passa vários anos depois de “Malévola” – em que o público aprendeu sobre os eventos que endureceram o coração da vilã mais famosa da Disney e a levou a amaldiçoar a pequena princesa Aurora, “Malévola II” continua a explorar a relação complexa entre a fada de chifres e a quase rainha, ao formarem novas alianças e enfrentarem novos adversários em sua luta para proteger os mouros e as criaturas mágicas.

Angelina Jolie e Elle Fanning retornam. Michelle Pfeiffer e Harris Dickinson se juntam ao elenco como a Rainha Ingrith e o Príncipe Phillip, respectivamente. Chiwetel Ejiofor, Ed Skrein, Robert Lindsay, Sam Riley, Imelda Staunton, Juno Temple e Lesley Manville completam o elenco.


COMENTÁRIOS