quarta-feira, abril 24, 2024

‘Malévola’ pode ganhar sequência

Apesar de afirmar que planeja parar de atuar em breve, possivelmente após ‘Cleópatra, Angelina Jolie revelou que ‘Malévola‘ pode ganhar sequência.

Durante a première da fantasia na China, Jolie afirmou que gostaria de voltar a viver a vilã do bem.

“É meio difícil superá-la, ela foi muito divertida. Quem sabe eu tenha a chance de interpretá-la de novo”, afirmou ao Hollywood Reporter.

Com o sucesso, a Disney pode estar planejando uma sequência. ‘Malévola‘ teve sua estreia mundial em diversos países, e se tornou o filme live-action mais visto da Disney em sua abertura (excluindo os títulos da Marvel). O longa conquistou um novo recorde para o estúdio, somando US$175,5 milhões em bilheteria em todo o mundo.

No último final de semana, mais de 900 mil pessoas foram aos cinemas do Brasil para conferir a história da vilã mais icônica da Disney.

O filme, estrelado por Angelina Jolie, revela os eventos que endureceram o coração de Malévola e a levaram a amaldiçoar a bebê Aurora.

Assista nossa entrevista com a atriz:

As 10 Cenas mais Quentes de Angelina Jolie

O próximo trabalho de Angelina como diretora é ‘Invencível – Uma História de Sobrevivência, Resistência e Redenção‘ (Unbroken), adaptação do livro baseado em fatos reais escrito por Laura Hillenbrand.

Não deixe de assistir:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS