sábado, abril 20, 2024

‘Malignant’: Annabelle Wallis revela detalhes sobre o novo terror de James Wan

Em entrevista ao THR, a atriz Annabelle Wallis falou sobre o novo filme de terror dirigido por James Wan, intitulado ‘Malignant‘, e não poupou elogios ao cineasta e ao seu trabalho.

“Acredito que temos algo muito especial. Algo que irá flexionar o gênero. É muito corajoso e original. Eu nunca tinha lido algo assim. Sabe, eu estou em um momento da minha carreira em que é importante ser corajosa. Eu já trabalhei com o James Wan em ‘Annabelle’ e havia sido a primeira vez que eu tinha ido para a América. Ele assistiu ‘The Loudest Voice’ e disse que havia amado o meu trabalho. Então, ele falou: ‘Eu escrevi esse papel para você, Annabelle. Vamos trabalhar juntos’. E ele é uma pessoa incrível de se trabalhar e eu sei que vamos continuar a trabalhar juntos por muitos anos. Ele é gentil e muito bom no que faz.”

Ela continua, “Esse filme será algo que irá surpreender os espectadores porque esse é um projeto muito passional [para o James Wan]. Estou muito animada!”

Vale lembrar que, devido à pandemia de coronavírus, a Warner Bros. adiou indefinidamente a estreia do terror, que segue sem previsão de lançamento.

Além de dirigir, Wan também assina o roteiro, ao lado de Ingrid Bisu.

O filme irá se afastar da temática sobrenatural e dará lugar a uma trama de investigação e assassinatos, aos moldes do subgênero Giallo Film. Para quem não sabe, os Giallo Films surgiram na Itália antes do terror slasher americano, e se baseiam em crimes de serial killers. Eles inspiraram clássicos como ‘Pânico‘ e ‘Halloween‘.

O elenco inclui Maddie HassonAnnabelle Wallis, Jake AbelGeorge YoungIngrid BisuMichole Briana White e Jacqueline McKenzie.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS