Warner Bros. divulgou o primeiro cartaz de Malignant, terror do lendário cineasta James Wan.

A data de estreia foi marcada para 10 de Setembro. O filme será lançado simultaneamente nos cinemas e no streaming da HBO Max.

Além do cartaz, Wan revelou detalhes do projeto:



“Eu finalmente terminei as filmagens na semana passada. Este deveria ser o meu ‘pequeno thriller de terror’, mas a pandemia fez ele durar tanto quanto os grandes.

Estou muito animado para este filme. Eu nem sei como descrever. Eu queria fazer algo original e inovador, e diferente dos meus outros trabalhos, mas ainda no espírito dos thrillers de terror com os quais cresci. Aguardem!”

Confira:

Aproveite para assistir:



O filme recentemente recebeu alta classificação etária (R) e poderá ser assistido apenas por maiores de idade ou menores acompanhados por um responsável.



O longa foi classificado pelo MPA por “violência forte, imagens sangrentas e linguagem”.

O terror irá se afastar da temática sobrenatural e dará lugar a uma trama de investigação e assassinatos, aos moldes do subgênero Giallo Film. Para quem não sabe, os Giallo Films surgiram na Itália antes do terror slasher americano, e se baseiam em crimes de serial killers. Eles inspiraram clássicos como ‘Pânico‘ e ‘Halloween‘.

Durante uma entrevista para o The Hollywood Reporter, a atriz Annabelle Wallis (‘Peaky Blinders‘), que estrela a produção, disse que ainda não viu nada parecido com o projeto em toda a sua carreira e que será algo surpreendente para o público.

“Posso garantir que temos algo muito especial vindo aí, é um filme corajoso, deslumbrante, original e imprevisível. Não vi nada como isso em toda a minha carreira. E eu acho que o público vai ficar realmente impressionado porque James [Wan] está apaixonado pelo que está fazendo… Esse filme reflete a arte do cinema, literalmente, e estou muito animada para saber como as pessoas vão reagir.”

Wallis também revelou como começou a colaborar com Wan e disse que pretende trabalhar ao seu lado em qualquer oportunidade que tiver.



“Quando o conheci, eu estava passando por um momento em que precisei me arriscar e me jogar de cabeça [na carreira de atriz]. Quando James assistiu minha atuação na série ‘The Loudest Voice’, ele me procurou para trabalharmos em ‘Annabelle‘. Eu já conheço o trabalho dele e confio em seu talento, quando ele me falou deste novo projeto, eu não poderia recusar. Encontrei nele um colaborador maravilhoso e sei que continuaremos trabalhando juntos nos próximos anos. Ele é gentil e é tão bom no que faz.”

Além de dirigir, Wan também assina o roteiro, ao lado de Ingrid Bisu.

O elenco inclui Maddie Hasson, Jake AbelGeorge YoungIngrid BisuMichole Briana White e Jacqueline McKenzie.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE