segunda-feira, abril 15, 2024

‘Malignant’: Novo terror de James Wan tem estreia adiada

A Warner Bros. acaba de anunciar o adiamento do novo terror do James Wan, intitulado ‘Malignant‘.

O filme, que chegaria aos cinemas no dia 14 de agosto de 2020, não tem mais previsão de estreia.

Além deste, a Warner também anunciou o adiamento de ‘Mulher-Maravilha 1984‘ e ‘Em um Bairro de Nova York’.

Enquanto Hollywood tenta lidar com a crise do coronavírus, os estúdios continuam adiando os seus filmes, e muitos deles podem ser lançados direto no streaming. O motivo? A janela entre os lançamentos vão ficar cada vez mais concorrida.

Filmes grandes como ‘Viúva Negra‘, ‘Mulan‘, ‘Um Lugar Silencioso 2‘, ‘007 – Sem Tempo para Morrer‘, ‘Velozes e Furiosos 9‘, entre outros, sofreram adiamento.

Os adiamentos de ‘Mulher-Maravilha 1984‘ e ‘Em um Bairro de Nova York’ são o primeiro sinal real de que Hollywood espera que os cinemas ainda fiquem nas sombras no mês de junho.

Os cinemas seguem fechados nos EUA e Brasil, e no momento não há previsão de abertura.

Os cinemas em todo o país fecharam suas portas na semana passada, e há uma crescente sensação de incerteza sobre quando os locais podem acender as luzes novamente.

Além de dirigir, Wan também assina o roteiro, ao lado de Ingrid Bisu.

Não deixe de assistir:

O filme irá se afastar da temática sobrenatural e dará lugar a uma trama de investigação e assassinatos, aos moldes do subgênero Giallo Film. Para quem não sabe, os Giallo Films surgiram na Itália antes do terror slasher americano, e se baseiam em crimes de serial killers. Eles inspiraram clássicos como ‘Pânico‘ e ‘Halloween‘.

O elenco inclui Maddie HassonAnnabelle Wallis, Jake AbelGeorge YoungIngrid BisuMichole Briana White e Jacqueline McKenzie.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS