'Mamma Mia: Lá Vamos Nós De Novo!': Cher e Andy Garcia cantam Fernando

'Mamma Mia: Lá Vamos Nós De Novo!': Cher e Andy Garcia cantam Fernando


Muito mais música e alto astral! A Universal Pictures acaba de divulgar um clipe de 'Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo' (Mamma Mia: Here We Go Again!).

Nele, Cher e Andy Garcia cantam Fernando.

Assista, e confira o novo cartaz:




Sequência do sucesso de 2008 que arrecadou mais de US$ 600 milhões em todo o mundo, 'Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo' nos leva de volta para a mágica ilha grega de Kalokairi em um novíssimo e original musical baseado nas canções do grupo sueco ABBA.

Nos anos 70, a jovem Donna (Lily James) viveu muitas aventuras com seu grupo musical Donna & The Dynamo, em parceria com suas amigas Tanya (Jessica Keenan Wynn) e Rosie (Alexa Davies). Porém, mais do que isso, Donna se apaixonou e viveu relacionamentos intensos com três homens diferentes: Harry (Hugh Skinner), Sam (Jeremy Irvine) e Bill (Josh Dylan).

A estreia acontece dia 19 de julho de 2018.

O roteiro e direção são de Ol Parker, roteirista dos agradáveis O Exótico Hotel Marigold (2012) e sua continuação (2015).

O elenco do primeiro filme retorna.

Mamma Mia’ (2008) é baseado no musical do teatro de enorme sucesso, que adapta as canções da icônica banda sueca ABBA. Para a sequência, as músicas que não encontraram lugar no primeiro farão parte da trilha, assim como a reprise das mais populares.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c