'Maniac': Diretor da série NÃO retorna para uma possível 2ª temporada; Entenda!

'Maniac': Diretor da série NÃO retorna para uma possível 2ª temporada; Entenda!


Em entrevista ao Variety, caso a nova minissérie da Netflix, intitulada 'Maniac', seja renovada para a 2ª temporada, o diretor Cary Fukunaga revelou que não retornará.

"Eu gosto de fazer algo e seguir em frente. Eu ficaria muito feliz se acontecer outra temporada, mas acredito que eles estavam pensando nisso como uma minissérie, porém, se eles quiserem mais, então o criador da série, Patrick Somerville, ficaria feliz em continuar. Mas não comigo."

A produção já está disponível no catálogo do streaming.

A série é protagonizada pela vencedora do Oscar Emma Stone ('La La Land: Cantando Estações') - em seu primeiro trabalho para a TV - e pelo duas vezes indicado ao Oscar Jonah Hill ('O Homem que Mudou o Jogo' e 'O Lobo de Wall Street').



A primeira colaboração da dupla foi na comédia escrachada 'Superbad - É Hoje' (2007). O seriado com 10 episódios é refilmagem de uma produção norueguesa de 2014, usa como base o texto do escritor Patrick Somerville e tem direção de Cary Fukunaga, em seu primeiro trabalho como diretor depois do elogiadíssimo 'Beasts of No Nation' (2015), também da Netflix.

O elenco traz ainda Sally Fied e Justin Theroux. A comédia não teve a trama divulgada, mas pelas imagens podemos perceber que envolve elementos de ficção científica em seu conceito.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c