‘Manifest’: Série sobre desaparecimento de avião ganha data de estreia no Brasil

‘Manifest’: Série sobre desaparecimento de avião ganha data de estreia no Brasil



Uma das sensações da temporada nos Estados Unidos, ‘Manifest‘ já tem data para chegar no Globoplay. Exclusiva, a série estará disponível no Brasil na plataforma de streaming no dia 4 de outubro. Apenas os assinantes do serviço de streaming poderão assistir.

Criada por Jeff Rake, ‘Manifest‘ foi a série dramática estreante mais vista na TV norte-americana na temporada 2018/2019. Protagonizada por Melissa Roxburgh e Josh Dallas, ela gira em torno das relações dos passageiros e da tripulação de um avião comercial que repentinamente reaparece após terem sido dados como mortos por cinco anos. Ao longo de 16 episódios de sua primeira temporada, o telespectador acompanha a volta à rotina das vítimas e vai descobrindo que o fenômeno pelo qual passaram pode esconder muitos segredos.

A série é inspirada no desaparecimento do vôo 370 da Malaysia Airlines, em 2014.

Segundo o Variety, o projeto acompanha uma missão de recuperação à uma aeronave desaparecida. E como seria se, cinco anos após desaparecer, o avião com todos os passageiros retornasse de forma misteriosa e sem explicação.

Aproveite para assistir:


A série é comandada por Jeff Rake (The Tomorrow People) e Robert Zemeckis (De Volta Para o Futuro), que também assumem como produtores executivos. Rake ainda é o responsável pelo roteiro.

O elenco conta com Josh Dallas (‘Once Upon a Time‘), Melissa Roxburgh (‘Valor‘), Athena Karkanis (‘The Expanse‘), J.R. Ramirez (‘Jessica Jones‘), Luna Blaise (‘Fresh Off the Boat‘), Jack Messina e Parveen Kaur (‘The Strain‘).



COMENTÁRIOS