sábado, abril 20, 2024

‘Manto e Adaga’: Nova série da Marvel pode ter escolhido seus protagonistas

Cloak and Dagger‘, série inspirada na dupla ‘Manto e Adaga‘, já contratou Gina Prince-Bythewood como a diretora do seu primeiro episódio.

Agora, o site MCU Exhange afirma que Noah Gray-CabeyDebby Ryan foram escolhidos para interpretar Manto e Adaga, respectivamente.

Debby tem alguns trabalhos, mas nada de muita expressão. Por outro lado, Noah é bem mais conhecido, pois durante a infância o jovem roubou a cena em ‘Eu, a Patroa e as Crianças‘, com a dancinha do “Blinky Doo, Blinky Doo, Tu e Eu, Eu e Tu“.

Gina Prince-Bythewood, que escreveu e dirigiu ‘A Vida Secreta das Abelas‘ e ‘No Limite da Fama‘, ficará responsável pela direção do episódio piloto da série. Gina também está trabalhando no roteiro de uma nova série de ação do canal Fox, ‘Shots Fired‘, que chega em março nos EUA.

A Marvel TV vai desenvolver o programa que será transmitido pelo canal Freeform, selo adolescente da ABC – a mesma emissora de ‘Agents of SHIELD‘.

De acordo com o ComicBook Movie, as gravações devem começar em fevereiro de 2017, com duração de 86 dias, mais ou menos.

O site também ressalta que o investimento total da Marvel nas séries da Netflix foi de US$ 200 milhões, sendo US$ 40 milhões para cada uma das suas produções no serviço.

Mesmo se tratando de um canal adolescente, a Marvel não quer deixar a qualidade da produção cair, e vai investir pesado em ‘Cloak and Dagger‘.

A história deve ser focada em algo mais dramático, mostrando Manto (Tyrone Johnson) e Adaga (Tandy Bowen), dois jovens diferentes que se apaixonam ao conseguirem seus poderes. Manto tem o poder de colocar as pessoas na escuridão e Adaga pode lançar adagas luminosas. Mas o relacionamento dos dois vai tornar tudo mais complicado.

Não deixe de assistir:

A série ainda não tem previsão de estreia.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS