Três meses após a demissão de Clayne Crawford da série ‘Máquina Mortífera‘, o ator Damon Wayans falou sobre o assunto com a imprensa norte-americana.
Em uma entrevista ao The Hollywood Reporter, durante a turnê de coletivas de imprensa da Television Critics Association, ele falou abertamente sobre o assunto, dizendo que o clima no set de filmagens mudou.
Disse:
“Nós ainda estamos no primeiro episódio, mas o tom é definitivamente mais leve e estamos nos divertindo, tanto dentro, como fora do set. E eu desejo tudo de melhor ao Clayne. Para frente e para cima, para todo mundo. É muito mais solto. Ninguém está pensando demais, estamos apenas fazendo e estamos nos divertindo tentando chegar aonde ansiamos”.
Desde o escândalo que causou a demissão de Clayne Crawford, muitos fãs ficaram confusos com a introdução de Seann William Scott na próxima temporada de ‘Máquina Mortífera‘. De acordo com o Deadline, no entanto, o ator irá interpretar um novo personagem chamado Wesley Cole.
O site o descreve como um veterano de guerra e pai.
Além disso, Maggie Lawson foi escalada como Natalie Flynn, ex-namorada e mãe do filho do personagem de Scott. Mais de um década depois de seu relacionamento ter terminado, Wesley se muda para Los Angeles para ficar mais perto de Natalie e o seu filho.
Ainda não se sabe como o personagem de Crawford sairá da trama, mas o desfecho da segunda temporada torna o seu destino bastante sugestivo.
O ator problemático foi demitido em virtude de uma série de desentendimentos com o elenco e a equipe de produção. E duas dessas discussões foram capturadas em áudios e divulgadas pela revista Variety.
No material, é possível observar que Crawford e seu parceiro de tela, Damon Wayans, estão bem exaltados, xingando um ao outro.
Em um desses desentendimentos, o ator demitido acusa Wayans de ser um “bebê chorão”, alegando que ele só foi contratado para a série pelo fato de seus irmãos estarem envolvidos no projeto.
Em outro áudio, Crawford reclama de um barulho dentro do set, questionando a própria Warner Bros. sobre a aquisição do espaço para gravar, supondo que o estúdio não teria autoridade para acabar com os ruídos.
Segundo a publicação, o barulho em questão seria de crianças em uma piscina na redondeza.
Ouça os áudios: