‘Máquina Mortífera’: Clayne Crawford diz que rumores sobre seu comportamento são ‘mentiras ridículas’

‘Máquina Mortífera’: Clayne Crawford diz que rumores sobre seu comportamento são ‘mentiras ridículas’


Durante o podcast no Drinkin’ Bros, Clayne Crawford voltou a falar sobre a polêmica que o levou a ser demitido da série ‘Máquina Mortífera‘. O ator declara que os rumores sobre o seu difícil comportamento nas filmagens são “mentiras ridículas”.

Ele começa falando sobre o vídeo em que aparece insultando um assistente de direção.

“Eu sabia que eles tinham as imagens, e eles estavam me chantageando com elas… sempre que eu tinha um problema com Damon Wayans. Quando o incidente aconteceu, eu tive que pagar metade do meu salário por aquele episódio, tive que comparecer a reuniões de controle de raiva durante o meu almoço, e tive que ser acompanhado por um segurança no set. Foi humilhante!”

Sobre os boatos dele estar gritando com uma criança, o ator revela: “São mentiras ridículas! Eu estava gritando com o cara que devia manter o estúdio em silêncio. Eis a questão: Foi uma péssima decisão minha? Com certeza, senti vergonha no momento. Nós estávamos filmando uma cena de três páginas por oito horas, ok? Estávamos atrasados, e a gente continuava tentando filmar com todo aquele barulho.”



Três meses após a demissão de Clayne Crawford, o ator Damon Wayans falou sobre o assunto com a imprensa norte-americana, afirmando que o clima no set de filmagens mudou.

“Nós ainda estamos no primeiro episódio, mas o tom é definitivamente mais leve e estamos nos divertindo, tanto dentro, como fora do set. E eu desejo tudo de melhor ao Clayne. Para frente e para cima, para todo mundo. É muito mais solto. Ninguém está pensando demais, estamos apenas fazendo e estamos nos divertindo tentando chegar aonde ansiamos”.

Desde o escândalo que causou a demissão de Clayne Crawford, muitos fãs ficaram confusos com a introdução de Seann William Scott na próxima temporada de ‘Máquina Mortífera‘. De acordo com o Deadline, no entanto, o ator irá interpretar um novo personagem chamado Wesley Cole.

O site o descreve como um veterano de guerra e pai.

Além disso, Maggie Lawson foi escalada como Natalie Flynn, ex-namorada e mãe do filho do personagem de Scott. Mais de um década depois de seu relacionamento ter terminado, Wesley se muda para Los Angeles para ficar mais perto de Natalie e o seu filho.

Ainda não se sabe como o personagem de Crawford sairá da trama, mas o desfecho da segunda temporada torna o seu destino bastante sugestivo.

O ator problemático foi demitido em virtude de uma série de desentendimentos com o elenco e a equipe de produção. E duas dessas discussões foram capturadas em áudios e divulgadas pela revista Variety.

No material, é possível observar que Crawford e seu parceiro de tela, Damon Wayans, estão bem exaltados, xingando um ao outro.

Em um desses desentendimentos, o ator demitido acusa Wayans de ser um “bebê chorão”, alegando que ele só foi contratado para a série pelo fato de seus irmãos estarem envolvidos no projeto.

Em outro áudio, Crawford reclama de um barulho dentro do set, questionando a própria Warner Bros. sobre a aquisição do espaço para gravar, supondo que o estúdio não teria autoridade para acabar com os ruídos.

Segundo a publicação, o barulho em questão seria de crianças em uma piscina na redondeza.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c