Embora o astro da série ‘Máquina Mortífera‘, Damon Wayans, tenha anunciado sua saída da produção, a Fox encomendou mais dois episódios para a terceira temporada – trazendo o protagonista à frente deles. O anúncio foi feito pelo portal Deadline.
Segundo a publicação, Wayans concordou em estrelar esses dois capítulos, que completarão o ciclo da produção, que de 13 episódios, passará a contar com 15.
O veterano anunciou sua saída da produção na semana passada, pontuando que sua idade avançada e condição média de diabético o impediam de continuar com longas jornadas de trabalho.
Confira:
O que será da série agora? A audiência não conseguiu se recuperar após a demissão de Clayne Crawford, e agora a saída de Wayans parece ser o último prego no caixão do programa.
A demissão de Clayne Crawford foi causada após rumores sobre o seu difícil comportamento nas filmagens, que o ator negou:
“Eu sabia que eles tinham as imagens, e eles estavam me chantageando com elas… sempre que eu tinha um problema com Damon Wayans. Quando o incidente aconteceu, eu tive que pagar metade do meu salário por aquele episódio, tive que comparecer a reuniões de controle de raiva durante o meu almoço, e tive que ser acompanhado por um segurança no set. Foi humilhante!”
Sobre os boatos dele estar gritando com uma criança, o ator revela: “São mentiras ridículas! Eu estava gritando com o cara que devia manter o estúdio em silêncio. Eis a questão: Foi uma péssima decisão minha? Com certeza, senti vergonha no momento. Nós estávamos filmando uma cena de três páginas por oito horas, ok? Estávamos atrasados, e a gente continuava tentando filmar com todo aquele barulho.”