sexta-feira, março 29, 2024

Maravilhosa! Gal Gadot manda um recado para os misóginos de Hollywood

Recentemente, Gal Gadot esteve ao lado de Ezra Miller em uma entrevista ao IGN, para poder promover o lançamento de ‘Liga da Justiça’, que acontece nessa semana. Inspirado nas polêmicas sobre assédio que Hollywood está enfrentando, os atores fizeram uma entrevista um pouco diferente.

Em determinado momento, Miller (Flash), homossexual assumido, pediu para Gadot falar sobre como os tempos estão mudando e como Hollywood está cada vez mais abrindo espaço para outras vozes, e não apenas as de homens heterossexuais.

Em resposta a pergunta, a nossa Mulher-Maravilha, fez um comentário épico, fazendo referência a uma de seus frases no filme solo da heroína:

“Apenas direi isso: ‘Misóginos e sexistas, sua fúria sobre esse mundo chegou ao fim!’”

Isso vem logo após a atriz ter batido o pé ao dizer que não participaria de mais filmes como ‘Mulher-Maravilha 2’ caso Brett Ratner não fosse afastado pelo estúdio.

Poderosa! Gal Gadot só retorna para ‘Mulher-Maravilha 2’ se Brett Ratner for demitido

Leia mais sobre a continuação do filme solo da heroína:

‘Liga da Justiça’: Batman e Mulher-Maravilha terão uma “tensão sexual”, segundo Ben Affleck

‘Mulher-Maravilha 2’ estreia antes do previsto

A personagem retorna em ‘Liga da Justiça’, que chega aos cinemas em 15 de novembro.

Geoff Johns já está trabalhando no roteiro da sequência de ‘Mulher-Maravilha‘.

Não deixe de assistir:

‘Mulher-Maravilha’ arrecadou cerca de US$ 821,74 milhões nos cinemas e ultrapassou a bilheteria do, até então, filme de super-herói de origem mais rentável da história, ‘Homem-Aranha’, de 2002. Na época, o filme fez cerca de US$ 821,70 milhões mundialmente.

O recorde do filme dirigido por Sam Raimi durou 15 anos, apesar de muitos outros filmes de origem de super heróis terem sido lançados nesse meio tempo e se tornarem extremamente lucrativos.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS