Maravilhosa! Jennifer Garner faz dancinha em sua estrela na Calçada da Fama

A maravilhosa Jennifer Garner surpreendeu seus fãs em Los Angeles ao aparecer na sua estrela na Calçada da Fama e performar uma dancinha super fofa.

A atriz ganhou sua estrela em agosto desse ano.

“Assinei contrato para para 10 horas mensais de dancinhas para manter minha estrela na calçada da fama.”, brincou.

Assista:

Atualmente a atriz estrela a nova série de comédia da HBO, ‘Camping‘.

Assista ao trailer:

A primeira temporada tem 8 episódios, comandados pela dupla responsável por ‘Girls‘, Lena Dunham e Jenni Konner. O projeto é baseado em uma série britânica de mesmo nome.

“Para organizar o aniversário de 44 anos de seu marido Walt, a organizada e controladora Kathryn reúne sua meia irmã e sua melhor amiga no que deveria ser um perfeito escape, um retorno para a natureza, logo se torna um teste em seu casamento e conflitos entre mulheres que não serão esquecidos tão cedo.”

Notícias

‘Polly Pocket’: Adaptação da Mattel avança e já tem nova diretora

O filme em live-action da 'Polly Pocket', icônica boneca...

‘Gatos Guerreiros’: Fenômeno literário ganhará série animada da Disney

A franquia de sucesso global 'Gatos Guerreiros' (Warrior Cats),...

Mês do Orgulho | Os melhores filmes LGBTQIA+ do século (até agora)

O Mês do Orgulho celebra a comunidade LGBTQIA+ e a diversidade...

Rumo ao Hexa! Brasil x Haiti será exibido no cinema

A jornada do Brasil rumo ao hexa continua e,...
Renato Marafon
Renato Marafon
Criador do CinePOP em 1999 e apaixonado por cinema.