terça-feira, abril 16, 2024

Marc Webb revela como seria o filme do ‘Sexteto Sinistro’

De fato, entre todas as cinco produções realizadas do ‘Homem-Aranha‘, as duas de ‘O Espetacular Homem-Aranha‘ são realmente as mais fracas, seja pela história ou pela direção.

Mas acreditando que o segundo filme poderia finalmente trazer um retorno incrível para a franquia, a Sony Pictures começou a desenvolver ‘O Espetacular Homem-Aranha 3′ enquanto o segundo ainda estava na pós-produção.

No entanto, com os péssimos resultados de bilheteria e com uma qualidade nada agradável, tanto o terceiro filme, quanto ‘O Sexteto Sinistro‘ foram colocados na gaveta.

O longa do grupo de vilões até voltou a entrar em planejamento, mas foi finalizado em definitivo com a parceria entre a Sony e a Marvel Studios. 

Assim, em conversa com o Dean of Geek, Marc Webb – que dirigiu a segunda franquia do herói – comentou como que eram os bastidores da época sobre o terceiro filme e sobre a produção que reuniria os icônicos vilões do Homem-Aranha.

“Sim, chegamos a conversar sobre Sexteto Sinistro. Eles iriam fazer Sexteto Sinistro antes de O Espetacular Homem-Aranha 3. Chris Cooper iria voltar para interpretar o Duende. Nós íamos congelar a cabeça, então, ele seria trazido de volta à vida. E então havia aquele personagem chamado The Gentleman. Nós tínhamos algumas noções sobre como fazê-lo, mas acho que talvez estivéssemos pensando muito adiante quando começamos a construir essas coisas. Mas foi um exercício divertido. Eu olho para trás com muito carinho sobre aqueles dias.”

Anos atrás, Webb já tinha confirmado outros dois vilões para o filme derivado: Caçador e Mysterio.

sexteto

O infame grupo de vilões já tinha sido introduzido no final de ‘O Espetacular Homem-Aranha 2‘.

Duende Verde, Doutor Octopus e Rino também devem integrar o grupo que, ao invés de ser retratado como vilão, buscará rendenção ao longo da trama, segundo o produtor Avi Arad. Um filme solo do Venom e outro focado numa super-heroína do universo Homem-Aranha serão os próximos derivados da franquia.

Não deixe de assistir:

Drew Goddard (‘Guerra Mundial Z’, ‘O Segredo da Cabana’) assinaria o roteiro e a direção de ‘O Sexteto Sinistro‘.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS