sexta-feira, abril 26, 2024

Marcos Mion aparece musculoso e IRRECONHECÍVEL para viver lutador de MMA em ‘Meu Melhor Amigo’

Marcos Mion compartilhou imagens de sua preparação física para o papel principal no filme ‘Meu Melhor Amigo’, no qual o apresentador do Caldeirão assume o papel de Max, um campeão de MMA.

Utilizando o Instagram para exibir os resultados, Mion anunciou que o filme será lançado nos cinemas em dezembro. Em uma postagem, o apresentador declarou:

“Todas as manhãs, envio uma foto e meu peso para Eduardo Correa. Esta foto foi a de hoje. E por que postei? PORQUE ESTOU SENTINDO MUITO ORGULHO DE ESTAR ME SUPERANDO e superando o que esperavam de mim!”

No enredo, Marcos Mion interpreta Max Machadada, um renomado campeão de MMA que enfrenta o declínio de sua carreira após uma séria lesão no ombro, mantendo-o afastado do ringue. Quando ele descobre que é pai de um menino autista de 8 anos, Max se depara com dois desafios monumentais: compreender seu filho, ganhar seu afeto e reavaliar seus próprios valores. Ao mesmo tempo, ele se prepara para a maior luta de sua carreira, sua última chance de um grande retorno.

Além de protagonizar, Mion é coautor do roteiro com Paulo Cursino. O longa é produzido pela Formata Produções e Conteúdo, com coprodução da Star Original Productions.

O elenco também inclui Antonio Fagundes, Andreia Horta, Hoji Fortuna, Guilherme Tavares, Vanessa Giacomo, Laura Luz, Augusto Madeira, entre outros.

‘Meu Melhor Amigo’ tem previsão de estreia para dezembro de 2024.

Confira as fotos e siga o CinePOP no Youtube:

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS