Margaret Qualley e Sabrina Carpenter se juntam ao elenco da cinebiografia de Fred Astaire

De acordo com o Deadline, Sabrina Carpenter (‘Dançarina Imperfeita’) e Margaret Qualley (‘A Substância’) foram confirmadas no elenco da cinebiografia do ator e dançarino americano Fred Astaire – que será vivido pelo Tom Holland (‘Homem-Aranha: Um Novo Dia’).

Elas irão interpretar Ginger Rogers e Adele Astaire, respectivamente.

Vale lembrar que Fred e Adele foram grandes estrelas da Broadway antes dele se tornar um dos maiores nomes do cinema ao lado de Rogers.

Paul King (‘Wonka’) será responsável pela direção.

Em entrevista ao ComicBook, o cineasta revelou que atualmente está trabalhando no roteiro com Lee Hall: “Estamos trabalhando em um roteiro agora. Estou trabalhando em um roteiro com Lee Hall, que é um ótimo, ótimo escritor, um ótimo roteirista”, King compartilhou. “E ele é incrivelmente bem versado na época e também tem um conhecimento histórico e incrível. Claramente, ele conhece sua dança por dentro e por fora. Então, tenho trabalhado com ele e aprendido muito. Mas, novamente, é como se nós ‘Estamos tentando encontrar a história no roteiro e espero que algo aconteça. Mas veremos”.

Amy Pascal, Rachael O’Conner, Ben Holden e Josh Hyams servirão como produtores do filme.

Para os que desconhecem, o ator, cantor e dançarino Fred Astaire é um dos maiores ícones da indústria cinematográfica. Ele e a atriz/cantora Ginger Rogers foram responsáveis por alavancar o cinema no auge da Grande Depressão, com uma série de musicais que se tornaram clássicos de Hollywood.

Um dos projetos de maior destaque de ambos é o belíssimo ‘O Picolino‘, que rendeu em uma das cenas mais hipnotizantes da história do cinema.

Holland também possui um excepcional histórico como dançarino. O ator iniciou sua carreira em 2008 nos palcos de Londres, estrelando Billy Elliott the Musical, peça baseada no aclamado filme homônimo lançado em 2000 e estrelado por Jamie Bell. Na trama, Billy é um garotinho que sonha em ser dançarino.

Mas novidades sobre o projeto serão divulgadas em breve.

Notícias

10 filmes que levam o desejo ao limite

Explorar o desejo em diversas narrativas pode ser algo...

Lua Blanco, atriz e cantora eternizada por ‘Rebelde Brasil’, morre aos 39 anos

Famosa por interpretar a personagem Roberta Messi, na versão...
Nefferson Taveira
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.