A Apple TV+ revelou recentemente que a indicada ao Oscar Michelle Pfeiffer (‘French Exit’) foi escalada para o elenco de ‘Margo’s Got Money Troubles’, série baseada no romance homônimo de Rufi Thorpe (via Deadline).
Pfeiffer se junta às previamente confirmadas Elle Fanning e Nicole Kidman.
O projeto foi criado por David E. Kelley, marcando sua primeira colaboração com Pfeiffer, com quem é casado há mais de três décadas, e com a A24.
Kelley entra como showrunner, roteirista e produtor executivo. Fanning e Kidman também assumem o cargo de produtoras executivas.
Na trama, Fanning estrela como Margo Millet, filha de uma garçonete do Hooters (Pfeiffer) e de um ex-lutador profissional, que sempre soube que teria que sobreviver sozinha. Então, ela se matricula na faculdade local, embora não consiga imaginar como conseguirá ganhar a vida. Ela ainda está descobrindo as coisas e nunca planejou ter um caso com seu professor de inglês – e embora o caso seja breve, não é breve o suficiente para impedi-la de engravidar. Apesar dos conselhos de todos, ela decide ficar com o bebê, principalmente por ingenuidade e anseio por algo maior.
Agora, aos vinte anos, Margo está sozinha com um filho, desempregada e à beira do despejo. Ela precisa de uma grande quantidade de dinheiro – e rápido. Quando seu pai distante, Jinx, aparece em sua porta e pede para morar com ela, ela concorda em troca de ajuda para cuidar dos filhos. Então Margo começa a traçar um plano: ela iniciará um OnlyFans como um experimento e logo se verá adaptando alguns dos conselhos de Jinx do mundo da luta livre. Será esta a resposta para todos os problemas de Margo ou a fama na Internet tem um preço muito alto?
A série contará com oito episódios.