quinta-feira, março 28, 2024

Margot Robbie confirma filme solo da Arlequina para 2018; Saiba mais!

Em entrevista ao MTV News, a atriz Margot Robbie revelou que voltará a viver Harley Quinn no próximo ano, confirmando estar envolvida em um projeto “completamente distinto” de ‘Arlequina e Coringa’ e ‘Gotham City Sirens’, e comentando que será um projeto solo da vilã da DC.

No vídeo, a atriz revela que o projeto está sendo desenvolvido faz dois anos e explica:

“Ninguém sabe realmente o que acontecerá, mas todos estamos ansiosos para ver Arlequina de volta aos cinemas. Gostaria de vê-la com outras mulheres. Ela precisa de uma gangue de garotas, ela ama isso”.

E para encerrar, Robbie diz que sempre é difícil agradar todos os fãs, mas que se manterá fiel à sua personagem nos próximos filmes.

Mais informações sobre esse projeto devem sair nos próximos meses.

O filme “de amor” do Coringa e Arlequina vem sendo comparado com o clássico cult Assassinos por Natureza (1994), de Oliver Stone. Antes, porém, chega a continuação de Esquadrão Suicida, que contará com Robbie na frente e atrás das câmeras, como produtora, e direção de Gavin O´Connor (O Contador). Jared Leto também reprisará seu papel na continuação.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS