Margot Robbie confirma que ‘Aves de Rapina’ tem conexão com os filmes de Quentin Tarantino

Margot Robbie confirma que ‘Aves de Rapina’ tem conexão com os filmes de Quentin Tarantino



Aves de Rapina (e a Fantabulosa Emancipação de uma Arlequina)’, novo filme da diretora Cathy Yan, está cada vez mais ganhando forma e promete ser uma das adaptações cinematográficas mais únicas dos últimos anos.

Em uma recente entrevista à MTV News, a atriz Margot Robbie, que vive Arlequina na produção, explicou que o longa-metragem tem uma clara conexão com as obras do aclamado cineasta Quentin Tarantino.

Em ‘Pulp Fiction’, quando Uma [Thurman]John Travolta estão bebendo seu milkshake de cinco dólares, ela está explicando sobre o piloto [da série] ‘Fox Force Five’. No nosso filme, há cinco mulheres proeminentes e várias vezes jogamos referências à estética de Tarantino e queremos colocá-las no filme. Então pareceu certo. Além disso, perguntei a Quentin, “você se importaria se usássemos o título de produção ‘Fox Force Five‘?”. Ele achou muito engraçado.

Robbie recentemente estrelou a tragicomédia Era Uma Vez em Hollywood, de Tarantino, dando vida a Sharon Tate.

Aves de Rapina será dirigido pela Cathy Yan, com um roteiro de Christina Hodson (‘Bumblebee‘), e terá classificação Rated-R (para maiores de 17 anos).

Depois de terminar com o Coringa, Harley Quinn se junta às super-heroínas Canário Negro, Caçadora e Renee Montoya para salvar uma jovem de um lorde do crime.

O elenco conta com Robbie (Arlequina), Mary Elizabeth Winstead (Caçadora), Jurnee Smollett-Bell (Canário Negro), Rosie Perez (Renee Montoya), Ella Jay Basco (Cassandra Cain), Ewan McGregor (Máscara Negra) e Chris Messina (Victor Zsasz).

Aproveite para assistir:


Aves de Rapina‘ será lançado nos cinemas  nacionais no dia 6 de fevereiro de 2020.



COMENTÁRIOS