sexta-feira, março 29, 2024

Margot Robbie ganha destaque em novo trailer de ‘A Lenda de Tarzan’

A Warner Bros. Pictures divulgou um novo trailer da aventura ‘A Lenda de Tarzan‘, com destaque para a atriz Margot Robbie.

O novo longa do diretor David Yates tem estreia marcada para 21 de julho.

Assista:

O ator Alexander Skarsgård virá para o Brasil para falar com a imprensa e celebrar junto com os fãs a estreia do filme – saiba mais!

Passaram-se anos desde que o homem conhecido como Tarzan (Skarsgård) deixou as selvas da África para trás para levar uma vida burguesa como John Clayton III, Lorde Greystoke, com sua amada esposa, Jane (Robbie) ao seu lado. Agora, ele é convidado a voltar ao Congo para servir como um adido comercial do Parlamento, sem saber que na verdade ele é uma peça usada em uma ação de ganância e vingança, organizada pelo belga Capitão Leon Rom (Waltz). Porém, as pessoas por trás dessa trama assassina não fazem ideia do que estão prestes a desencadear.

A Lenda de Tarzan‘ também é estrelado pelo indicado ao Oscar Samuel L. Jackson (“Pulp Fiction: Tempo de Violência”, filmes “Capitão América”), Margot Robbie (“O Lobo de Wall Street”, ”Uma Repórter em Apuros”), o indicado ao Oscar Djimon Hounsou (“Diamante de Sangue”, “Gladiador”), com o vencedor do Oscar Jim Broadbent (“Iris”) e o duas vezes vencedor do Oscar Christoph Waltz (“Bastardos Inglórios”, “Django Livre”).

Confira:

tarzan

Não deixe de assistir:

tarzan

tarzan

 

 

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS